Beabá dos Pontos

Bem vindo ao Beabá dos Pontos! Nesta sessão você encontra uma série de artigos educativos cujo objetivo é transmitir conhecimento a todos aqueles que estão iniciando sua jornada no fascinante mundo dos pontos e milhas!

O que são Programas de Fidelidade, Pontos e Milhas?

Se você não sabe absolutamente nada sobre pontos e milhas, comece com este artigo que faz um rápido apanhado das origens dos programas de fidelidade. Clique aqui para começar o seu aprendizado que, aliás, é um caminho sem volta!


Como Acumular Milhas em Voos – Parte 1

Por muitos anos a única forma de se acumular milhas foi voando e neste artigo mostramos quais são os principais programas aéreos brasileiros. Além disso, esse artigo explica a diferença entre classe de reserva e classe tarifária, dois conceitos muito importantes!

Por último, o artigo mostra quais são os dois principais métodos que as empresas aéreas usam para calcular quantos pontos o passageiro irá ganhar com seu voo. Leia tudo isso aqui.


Como Acumular Milhas em Voos – Parte 2

Este artigo do Beabá dos Pontos é um dos mais importantes para quem acumula pontos e milhas nas empresas nacionais e nossa recomendação é que você leia antes a Parte 1, acima.

Aqui você entenderá como LATAM Pass, Smiles e TudoAzul calculam a quantidade de pontos que você irá acumular quando você voa, respectivamente, LATAM, GOL e Azul.

Clique aqui para ler o artigo.


 Cartões de Crédito para Acúmulo de Pontos

Os cartões de crédito são hoje um dos aliados mais importantes para quem quer busca acumular pontos em compras do dia-a-dia. Entenda neste artigo quais os três grandes grupos de cartões de crédito disponíveis no mercado e quantos pontos se acumula, em média, com cada um deles.

Ao clicar aqui você acessa o artigo.


Faça das Compras do Dia-a-Dia sua Aliada no Acúmulo de Pontos

As compras do dia-a-dia são hoje um dos maiores aliados para quem busca acumular pontos e o bom é que são pontos que vêm “gratuitamente”, pois são decorrentes do consumo familiar rotineiro.

Entenda neste artigo o que você deve fazer para começar agora mesmo a tirar proveito destas oportunidades.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?