Sobre Nós

Claudio Tusco

A paixão do Claudio por viagens vem de longa data. Depois de cruzar o Atlântico muitas vezes em classe econômica ele se deu conta que, com o cartão de crédito certo e acumulando e usando pontos de maneira correta, seria possível tornar estas experiências em algo bem mais prazeroso. Acesso a salas VIPs e voos em executiva, ou até mesmo primeira classe, hoje fazem parte de sua realidade de viagens. Com 50 países visitados e muitos perrengues na bagagem, o Claudio, que adora um bom papo, tem muita história para contar. Pergunte ao Claudio qual país ele mais gostou e você se dará conta de que ele não consegue se decidir! Vietnã, Japão, Portugal e Itália com certeza estarão na lista. Prontos pra Voar conosco?

Gabriel

O fascínio do Gabriel pelo mundo das milhas surgiu a partir do seu interesse por números, finanças e viagens. Percebeu ao estudar o assunto, em especial as diversas formas de acúmulo e oportunidades de resgates, que é plenamente possível viajar mais, com melhor conforto e, principalmente, custos incrivelmente reduzidos. Optou por sair de seu trabalho em escritório para ter mais liberdade e assim poder conhecer novos lugares e culturas, e desde então já conheceu todos os continentes e morou na Austrália, Nova Zelândia e Vietnã. Seu objetivo é seguir aprendendo e descobrindo as melhores formas de otimizar o dinheiro através dos pontos, além de compartilhar conhecimento para tornar cada vez mais acessíveis as possibilidades que as milhas podem oferecer.

Rosane Durante

Comissária de bordo internacional, a Rosane passou a vida voando, pode-se assim dizer. Com muito amor e dedicação pela profissão durante 24 anos cruzou o atlântico centenas vezes entre o Brasil e a Inglaterra e terminou a carreira nos céus dentro do Brasil e na América Latina. A pandemia retirou suas asas, mas a paixão pela aviação estará para sempre viva. Com muita leveza a Rosane brinca com as palavras e semanalmente encanta os leitores do Pontos pra Voar com suas deliciosas histórias no Direito da Galley.

Bruno Andrade

A trajetória do Bruno no mundo das milhas começou cedo, mas foi na faculdade que ele entrou de vez nesse universo fascinante. Mesmo sem ter como viajar, seguiu devorando tudo sobre programas de fidelidade que aparecia em sua frente. Toda essa dedicação já deu retorno! Hoje o Bruno já visitou mais de 30 países e a lista continua grande. Já morou em Sydney e teve a oportunidade perfeita para colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos de como fazer as melhores emissões de passagens entre a América do Sul e a Oceania. Apaixonado por cashback, o Bruno não perde uma promoção e compartilha as melhores com os leitores do Pontos pra Voar.

Augusto

A maior paixão do Augusto desde criança sempre foram os números. Graças à facilidade com eles, formou-se em engenharia, começou a trabalhar no mercado financeiro e a ter o primeiro contato com o fascinante universo das milhas. Essa expertise, aliada ao sonho de conhecer novos lugares, fizeram com que ele se aprofundasse no assunto e realizasse dezenas de viagens em família para diversos cantos do mundo. Mas, viajar com milhas para ele não é suficiente. Todo custo da viagem ter que ser minimizado, seja no gasto com hotéis, compra de ingressos, aluguel de carros, alimentação, sem perder a qualidade dos serviços e da experiência! É um caçador de promoções! Quer descobrir as melhores oportunidades, seja para juntar pontos, seja para economizar? Podem contar com o Augusto para o que estiver ao seu alcance.

Tiago Cardoso

O Tiago tem fascínio por viagens desde criança. Na década de 80, quando voar era muito caro, desbravou os rincões do Brasil na banheira … ops … carrinho da família junto com seus pais. Com o passar do tempo o avião virou a opção primária e o uso de milhas veio logo em seguida, ao começar a acumular seus pontos na Smiles - ainda o programa nacional favorito. Com o trabalho de produção de vídeos virando atividade principal em 2006 (depois de ser psicólogo em tempo integral por 8 anos e músico nas horas vagas), viu a possibilidade de integrar as duas atividades produzindo peças que possam ser de utilidade na difusão do conhecimento desse universo de viagens.

Paulo Leo

A trajetória do Paulo Leo no mundo das milhas começou na universidade, quando ele passou a acumular os seus primeiros pontos por meio de um cartão internacional do antigo Banco Real. Poucos meses depois, conseguiu uma transferência bonificada e a sua primeira emissão com próprios pontos foi rumo ao nordeste brasileiro. Depois disso não parou mais. Sempre interessado no assunto e frequentador dos principais sites especializados no Brasil e no exterior, vive pesquisando e aprendendo cada vez mais. Isso lhe garantiu ótimas emissões ao longo dessas duas décadas e muitos países visitados, além de mais conforto com a utilização das salas vip e emissões em classe executiva. O Paulo Leo é especialmente interessado em cartões de crédito e programas de fidelidade, não deixando passar uma boa promoção de transferência bonificada, uma emissão imperdível ou uma oportunidade de status match.

Thales

O Thales é ítalo-brasileiro, formado em Gestão da Tecnologia da Informação, empreendedor e atualmente vivo com a família na bella Itália. Como não poderia deixar de ser, o Thales tem paixão por viajar, descobrir novos lugares, comidas, bebidas e culturas – e quem não tem?!? Como bom milheiro, está sempre buscando formas de maximizar as possibilidades para trazer o sonho para a realidade com “o mundo paralelo” das milhas.

BoardingArea
Assine nossa lista de distribuição para receber nossos artigos diretamente no seu e-mail!

Assine nossa lista de distribuição para receber nossos artigos diretamente no seu e-mail!

Notícias, promoções de passagens aéreas, avaliações de salas vip, hotéis, destinos e dicas de viagem. Tudo em um único e-mail diário diretamente na sua caixa de entrada.

 

Sucesso!