LATAM retoma voos para Bogotá três vezes por semana

0
LATAM retoma voos para Bogotá três vezes por semana

Segundo um comunicado distribuído pela LATAM recentemente, em julho a retomada de voos da empresa para o exterior chegou a 20% em relação ao mesmo período de 2019. A rota da LATAM entre São Paulo e Bogotá, por exemplo, foi restabelecida à malha com três voos semanais.

A empresa ressalta que Bogotá é um destino importante para a companhia, já que conecta boa parte da malha doméstica da LATAM no país. Com a frequência retomada, Bogotá gera conexão para voos da LATAM para destinos como San Andrés, Cartagena e Miami – com a necessidade de realizar quarentena no país.

Destaque-se que, desde o mês de maio, conforme resolução 595, o governo colombiano suspendeu as restrições de voos entre o Brasil e o país. Agora, apenas medidas sanitárias continuam válidas como a apresentação do teste PCR contra a Covid-19 negativo e os demais protocolos e biossegurança.

Os destinos internacionais que a companhia está voando atualmente, nas Américas e Europa são os seguintes:

Santiago
Madri
Frankfurt
Lisboa
Assunção
Montevidéu
Cidade do México
Miami
Nova York
Cancún
Paris
Bogotá

Toda essa operação está sujeita à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

Vale ressaltar o que foi dito acima que, infelizmente, ainda há a restrição de se isolar por dez dias para os passageiros que viajam para os Estados Unidos.

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.