TudoAzul está vendendo pontos com até 73% de desconto

2
TudoAzul oferece até 90% de bônus na transferência de pontos – Incluindo PDA

Nova campanha do TudoAzul oferece aos membros do programa até 73% de desconto na compra de pontos. Confira os detalhes abaixo.

Desconto na Compra de Pontos TudoAzul

A mecânica do desconto é a seguinte:

  • 70% de desconto – Clientes Clube TudoAzul, Diamante, Safira e Topazio
  • 60% de desconto – Clientes TudoAzul

Veja que os clientes que realizarem a compra de pontos terão um desconto adicional de 10% ao efetuarem o pagamento com o Cartão Azul Itaucard, trazendo o desconto máximo para 73%.

Detalhes da Promoção

  • Clique aqui para acessar o site da promoção que é válida até o dia 25 de julho de 2020.
  • Os pontos terão validade de 24 meses.
  • Cada cliente pode comprar até 300 mil pontos.

Tome Nota

Promoções de compra de pontos com desconto são relativamente comuns no TudoAzul e o desconto máximo sempre fica por volta de 70%.

Veja que neste caso, com um desconto de até 73%, o milheiro sai por R$18,90, o que não é um mau valor. Porém, no fim das contas, é importante saber onde você irá usar os pontos antes de comprá-los, para saber se a promoção compensa ou não.

Atenção

  • A promoção é boa, mas pode não ser boa para você. Pense nisso!
  • Acumular pontos por acumular não é uma boa estratégia. Você deveria ter uma meta claramente definida e juntar pontos para atingir esse objetivo.
  • Poupança de pontos é um mau negócio. Eles podem ser desvalorizados a qualquer momento ou o programa pode mudar as regras de acúmulo e gasto sem aviso prévio.
  • A melhor estratégia é “earn and burn” ou acumule e queime.

Grupos de WhatsApp

Além de todo o conteúdo gratuito que oferecemos em nosso site e no Instagram, também temos grupos de WhatsApp pagos onde você tem espaço para esclarecer dúvidas e aprender com nossos editores, que são especializados no assunto.

Promoções e Cashback – Como não publicamos todas as promoções e cashback em nosso site, temos um grupo dedicado totalmente ao assunto onde compartilhamos e discutimos todas as campanhas que aparecem.

Cartões Nacionais – Neste grupo abordamos tópicos como: por onde começar (meu primeiro cartão), como passar para o próximo cartão, como conseguir um cartão premium (Visa Infinite, Mastercard Black, Elo Diners Club e American Express The Platinum Card) e como isentar anuidade. Além disso, damos dicas de quais os melhores cartões para pontuação e acesso gratuito às salas VIPs no Brasil e no mundo.

Cartões Internacionais – Este grupo é focado exclusivamente em cartões de crédito internacionais. Lá tiramos dúvidas que vão do passo a passo de como abrir uma conta corrente internacional, construir o histórico de crédito até a solicitação do cartão em si. Falamos ainda das promoções de aquisição de cartões, isto é, quais cartões oferecem os maiores bônus e também os benefícios associados a eles.

Emissões com Milhas – Aqui cobrimos as emissões de passagens com milhas focados nos programas Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Iberia Plus (Iberia), AAdvantage (American Airlines), Miles&Go (TAP), Executive Clube (British Airways), Life Miles (Avianca) e Miles&More (Grupo Lufthansa). Falamos também de como planejar e fazer emissões de passagens de volta ao mundo.

Programas de Fidelização – Este grupo aborda os programas de fidelidade brasileiros e incluem Smiles (GOL), LATAM Pass (LATAM), TudoAzul (Azul), Accor ALL, Livelo, iupp, Esfera e Stix. Aqui você tira dúvidas e aprende como maximizar o acúmulo de pontos e uso dos benefícios destes programas. Note que este grupo não fala sobre emissões de passagens.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.