American Airlines anuncia novos voos entre Nova York e Rio de Janeiro

1
American Airlines anuncia novos voos entre Brasil e Estados Unidos
PPV-Experience.gif

A American Airlines anunciou recentemente que oferecerá voos entre Nova York e o Rio de Janeiro de 31 de outubro até 24 de março de 2023, três vezes por semana. Além disso, também foi anunciado uma nova frequência diária entre São Paulo e Miami a partir de 31 de outubro de 2022. O anúncio foi feito pela executiva da companhia, Julia Christina Yamanishi em sua rede Linkedin.

Atualmente a American Airlines opera com uma frequência diária entre o Rio de Janeiro e Miami e em outubro de 2022 aumentará sua presença com sua rota Rio – Nova Iorque (JFK), operando três vezes por semana. Outra mudança anunciada será a substituição do Boeing 787-8 pelo Boeing 787-9 que aumentará a capacidade dos voos em 22%.

“O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados da América Latina e estamos orgulhosos de continuar a fortalecer nossa presença em um mercado tão estratégico”, disse Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas da American no Brasil e no Uruguai.

No fim do ano, a American Airlines terá seis voos diários para o Brasil, incluindo o serviço do Rio (GIG) para Miami e Nova Iorque, e de São Paulo (GRU) para Miami, Nova Iorque e Dallas/Fort Worth (DFW).

Vale lembrar que as salas Admirals Club tanto no Rio (GIG) quanto em São Paulo (GRU) foram reabertas e os clientes que viajam em primeira classe ou executiva podem acessa-las. Confira aqui mais sobre a reabertura da sala do Rio e outros tipos de acesso à ela.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a American Airlines, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade