American Airlines reabre sala VIP no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro

1
American Airlines reabre sala VIP no Rio de Janeiro

A American Airlines reabriu, na última terça-feira, a sua sala VIP no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, tornando-se a quarta e última sala de espera da companhia aérea a reabrir as suas portas na América Latina após a pandemia.

Os Admirals Clubs da região incluem também São Paulo e Cidade do México, que reabriram em abril de 2021, e Buenos Aires, que reabriu em dezembro de 2021.

“Estamos entusiasmados por abrir novamente o nosso Admirals Club no Rio, onde a American atua há mais de 30 anos”, disse Gonzalo Schames, Diretor para América do Sul e Alianças Estratégicas na American.

 

“Quero reconhecer os membros da nossa equipe no GIG pelo enorme esforço que investiram nesta reabertura. Estamos ansiosos para voltar a servir os nossos clientes no Brasil em nossas duas localizações do Admirals Club, Rio e São Paulo.”

“O nosso Admirals Club no Rio proporcionará aos clientes uma experiência de viagem única e relaxante para dar início às suas viagens de verão para os EUA e outros países”, contou Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas para o Brasil e Uruguai na American. “Após dois anos de encerramento devido à pandemia, mal podemos esperar para recebê-los de volta.”

Sala VIP American Airlines do Rio de Janeiro

A sala VIP do Aerporto Internacional do Rio de Janeiro foi inaugurado em agosto de 2016 e está localizado no 3º andar na seção de salas VIP.

O espaço abre diariamente das 18h às 22h30. O clube tem quase 6.500 metros quadrados e oferece wi-fi, chuveiros, sala de TV, sala de crianças e um bar self-service.

Política de Acesso ao Lounge

Tem acesso ao lounge:

  • Passageiros viajando em primeira classe ou executiva, com direito a 1 acompanhante.
  • Membros do AAdvantage com Executive Platinum, Platinum Pro e Platinum, independente da classe de viagem, com direito a 1 acompanhante.
  • Passageiros com status Emerald ou Sapphire na aliança Oneworld, independente da classe de viagem, com direito a 1 acompanhante.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.