A partir da próxima terça-feira, 27 de dezembro, o restaurante “A Saideira” passará a aceitar o LoungeKey e o Priority Pass, no Aeroporto Internacional do Galeão.
Com isso, o restaurante ser tornará o primeiro deste segmento no Galeão a oferecer o benefício para os membros dos programas, que passarão a ter o restaurante como opção de alimentação antes de embarcar no aeroporto.
A Saideira
O restaurante, localizado na “Praça do Rio” foi inspirado nas curvas do calçadão das praias cariocas e combina o conceito de comer e beber em um único ambiente, com opções de petisco, pratos principais e drinks.
Benefício para Clientes LoungeKey e Priorioty Pass
O restaurante conta com duas unidades no Aeroporto do Galeão, uma no embarque doméstico e outra no embarque internacional. A unidade do restaurante no embarque doméstico fica no 1º piso do Termina 2 e funciona das 10 horas até às 22 horas, diariamente.
Já a unidade do embarque internacional também fica localizado no 1º piso do Terminal 2, logo após o Duty Free, e funciona das 03 horas até às 19 horas, diariamente.
Os clientes terão direito a consumir US$ 28 por visita, que equivale a um acesso aos lounges do Priority Pass e LoungeKey. Veja que o acesso, ou consumo grátis neste caso, dependem da política de acesso a salas VIP do seu banco.
Tome Nota
Essa é uma excelente notícia para passageiros que passam pelo Aeroporto do Galeão, que estavam “órfãos” desde que a GOL fechou suas salas VIP no aeroporto.
O que você achou dessa novidade? Já vai burlar a dieta antes mesmo de entrar no avião?
Para Saber Mais
Para ler mais artigos sobre lounges em nossa site, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
ManO Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.