Priority Pass adiciona lounges da British Airways nos EUA

0
Priority Pass adiciona lounges da British Airways nos EUA

O programa Priority Pass adicionou quatro lounges da British Airways nos EUA na sua base de salas Vip, disponíveis a todos os seus clientes a partir de hoje.

Os lounges da British Airways adicionados ao programa são:

  • São Francisco (Terminal A)
  • Seattle (Terminal Satélite Sul)
  • Washington – Dulles (Terminal B)
  • Nova York – Newark (Terminal B)

Um cuidado que a British Airways teve a respeito da superlotação dos lounges, foi a restrição nos horários para acesso por meio do Priority Pass, que funcionarão da seguinte forma:

  • São Francisco – das 5h às 11:30h
  • Seattle – das 5h às 10h
  • Washington – Dulles – das 6h às 14h
  • Nova York – Newark – das 8h às 14h

Essa medida nos parece um contra-ataque imediato do Priority Pass e da British Airways, em relação à recém anunciada parceria da Virgin Atlantic com o Plaza Premium Lounge, também essa semana.

O Plaza Premium Lounge passou a administrar todos os lounges da Virgin fora do Reino Unido, incorporando essas salas Vip à sua base, como em Nova York – JFK, Boston, São Francisco, Washington – Dulles e Joanesburgo.

Essa briga é especialmente boa para nós, que ganhamos cada vez mais lounges parceiros dos programas de salas Vip independentes mundo afora.

O que vocês acharam das novidades e da inclusão dos lounges da British Airways pelo Priority Pass?

Para Saber Mais

Para ler mais artigos sobre lounges em nossa site, clique aqui.

Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.