Atenção, fãs da velocidade! A pré-venda de ingressos para o GP São Paulo de F1 2026 começa na próxima segunda-feira, dia 10 de novembro, com exclusividade para clientes dos cartões Porto Bank e, dia 13 de novembro para os cartões American Express.
As pré-vendas de Porto Bank e Amex garantem acesso antecipado a um dos eventos esportivos mais concorridos nos últimos anos. Fique atento às datas e acompanhe as atualizações sobre os valores e setores disponíveis.
Porto Bank – Pré-venda 10 de novembro
Clientes dos cartões Porto Bank terão acesso à pré-venda dos ingressos para o próximo GP São Paulo de F1 a partir do dia 10 de novembro de 2025, ao meio-dia, por meio do site da Eventim. A compra é limitada a 4 ingressos por CPF, mediante inserção dos 6 primeiros dígitos do cartão Porto Bank.
Parceiro oficial e founding partner do evento até 2027, o Porto Bank também contará novamente com a Arquibancada Porto, estrutura exclusiva em Interlagos para seus clientes e convidados.
Vale destacar que a pré-venda, neste momento, é direcionada para ingressos de outros setores do GP São Paulo 2026, e não para a Arquibancada Porto, que terá vendas abertas apenas em 2026.
Amex – Pré-venda 13 de novembro
Os clientes American Express terão sua pré-venda exclusiva para a pré-venda dos ingressos do GP São Paulo de F1 a partir do dia 13 de novembro de 2025. O Grande Prêmio de São Paulo 2026 acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro, no Autódromo de Interlagos, reunindo fãs de velocidade e grandes nomes da categoria.
Para Saber Mais
Para conferir outros artigos de passagens promocionais que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





