Emirates investe pesado para melhorar experiência a bordo

1
Emirates investe pesado para melhorar experiência a bordo
Emirates A380 - Crédito: Emirates
PPV-Experience.gif

A Emirates anunciou que está investindo mais de US$ 2 bilhões para aprimorar a experiência do cliente a bordo, incluindo a modernização de mais de 120 aeronaves, além de várias outras melhorias nos serviços oferecidos em todas as cabines ainda este ano.

“Enquanto outras companhias respondem às pressões do setor com cortes de custos, a Emirates vai contra esse movimento e investe para oferecer experiências cada vez melhores aos nossos clientes, afirma Tim Clark, presidente da companhia. 

Iniciativas Emirates

Algumas das iniciativas mais recentes da Emirates para melhorar a experiência de seus passageiros a bordo incluem:

Melhorias nas opções de refeições
Um novo menu vegetariano
Uma experiência de “cinema nos céus”
Atualizações no interior da cabine
Escolhas sustentáveis
Pequenos toques que tornam a viagem memorável

O que Esperar

Confira as novidades que os passageiros Emirates poderão contar a partir deste mês:

Novos Menus

Novos menus serão servidos em rotas selecionadas da Emirates aos passageiros da primeira classe, com pratos como truta frita com molho de moqueca e arroz creole, peito de pato assado com molho de tomilho laranja, brócolis cozido no vapor e batatas fondant.

A classe executiva e a classe econômica também terão novos menus a partir do dia 1 de setembro.

Opções Vegetarianas

O novo menu vegetariano da Emirates foi desenvolvido para atender ao crescente número de clientes que buscam esse estilo de vida. Os vegetarianos, ou qualquer pessoa interessada em aproveitar as refeições desfrutarão de pratos como cogumelos king oyster preparado na frigideira, biryani (arroz indiano) de jaca e kohlrabi (couve-rábano) fatiado com molho de laranja.

Para sobremesa haverá opções de bolo de trufa de chocolate com avelã, pistache e folha de ouro, ou torta de uva verde com pétalas de rosa cristalizadas, creme de baunilha e compota de frutas com pérolas de yuzu. Os pratos vegetarianos podem ser encomendados com antecedência em todas as classes de cabine.

Cinema nos Céus

Os clientes da primeira classe podem criar um momento de cinema a bordo, pedindo lanches de cinema enquanto curtem os 5 mil canais do ice, sistema de entretenimento a bordo das aeronaves Emirates.

O cardápio de lanches de cinema inclui rolinhos de lagosta, mini-hambúrgueres, edamame e pipoca salgada.

Da Fazenda ao Prato

Os clientes da Emirates que embarcam em voos de Dubai podem começar a consumir verduras frescas da maior fazenda vertical do mundo.  A Emirates continua investindo em operações e cadeias de suprimentos sustentáveis, buscando fazendas e fornecedores de alimentos locais sempre que possível para servir os produtos mais frescos a bordo.

A Experiência “Champanhe e Caviar”

Os clientes da primeira classe agora podem saborear porções ilimitadas de caviar persa como parte do serviço “jantar sob demanda”, com uma combinação do champanhe Dom Perignon. A Emirates é a única companhia aérea com um acordo exclusivo para oferecer esta marca de luxo a bordo.

Treinamento Especializado

A tripulação de cabine da Emirates já começou a participar de programas intensivos de treinamento com foco no atendimento aos quatro pilares de serviços: Excelência, Atenção, Inovação e Paixão.

Reforma das Cabines

O investimento mais significativo é na reforma massiva dos interiores da frota de aeronaves, que terão suas cabines renovadas com assentos novos ou reformados, novos painéis, pisos e outros recursos de cabine.

Beneficiando todos os passageiros da Emirates, cada classe de cabine será atualizada e novas cabines Premium Economy serão instaladas. Após a reforma, a Emirates terá um total de 120 aeronaves com assentos Premium Economy e será a única companhia aérea da região a oferecer essa classe de cabine, além de interiores e recursos aprimorados em todas as outras cabines.

A primeira aeronave deve entrar no Emirates Engineering Center para reforma em novembro, então o trabalho de planejamento e teste já começou.

O que você achou das novidades da Emirates para melhorar a experiência de seus clientes a bordo? Nos conte nos comentários se você voou recentemente de Emirates e teve acesso a uma dessas novidades.

Voando Emirates com Milhas

Caso você queria experimentar algumas destas novidades, partindo do Brasil é possível emitir passagens Emirates com milhas Smiles e TAP Miles&Go – quando há disponibilidade, obviamente!

Porém, como publicamos neste artigo, prepare-se para pagar mais de R$ 8 mil apenas em taxa de combustível!

Para Saber Mais

Para ler mais notícias publicadas recentemente no Pontos pra Voar sobre as empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.