Emirates começa a reativar salas vip ao redor do mundo

1
Emirates começa a reativar salas vip ao redor do mundo
Sala VIP Primeira Classe - Crédito Emirates

A companhia aérea Emirates começou a reabrir as salas VIP ao redor do mundo, seguindo o planejamento de recuperação da demanda e restauração da rede de lounges. A previsão é que até fevereiro de 2022 mais de 120 salas estejam funcionando.

Na Europa já estão reabertas as salas VIP da Emirates da Itália, em Milão e Roma; e da Alemanha em Munique, Frankfurt, Hamburgo e Dusseldorf. O lounge de Paris deve voltar a receber passageiros nos próximos dias.

Nos Estados Unidos, os clientes dos voos da Emirates já podem acessar as salas VIP premium no Aeroporto Internacional de Los Angeles, no Aeroporto Internacional Logan de Boston e no JFK de Nova York. O lounge de São Francisco também vai reabrir em fevereiro de 2022.

Sala VIP Classe Executiva – Crédito Emirates

A estimativa da Emirates é de que nos próximos dias várias salas vip de aeroportos do Reino Unido já estejam reabertas, para que os clientes possam ter a experiência de um lounge premium antes do voo. A lista inclui o Heathrow em Londres, Birmingham e Manchester. Em janeiro de 2022 será a vez de Gatwick também em Londres e Glasgow.

A Emirates já retomou 90% das operações anteriores à pandemia e atualmente voa para mais de 120 destinos em todo o mundo através do seu centro de operações, o hub de Dubai. Clientes de primeira classe e de executiva podem complementar sua experiência de viagem com o serviço das salas vip Emirates em mais de 20 aeroportos, que incluem destinos populares na Europa, África, Estados Unidos e Ásia.

A companhia aérea também reabriu uma sala vip adicional no Cairo e em breve fará o mesmo em Colombo e Bangkok. O terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai já conta com 5 de suas salas vip funcionando.

Os passageiros da primeira classe da Emirates e os membro Platinum Skywards podem desfrutar de acesso gratuito para o primeiro passageiros e até 3 convidados adicionais, incluindo 1 adulto e 2 crianças menores de 17 anos.

Para Saber Mais

Caso você não seja familiarizado, leia este artigo para entender o que é uma sala VIP, políticas de acesso e serviços normalmente oferecidos.

Neste link você pode ler outros reviews de salas VIP em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.