Recife ganhará mais um hotel da Accor – O Novotel Recife Marco Zero

6
Recife ganhará mais um hotel da Accor - O Novotel Recife Marco Zero
Recife

Em 2023 Recife ganhará mais um hotel da rede Accor, o Novotel Recife Marco Zero. O empreendimento, cujo investimento é de R$ 150 milhões, foi assinado em parceria com o Consórcio Porto Novo Recife.

“A implantação de um Novotel é merecedora dos melhores esforços, e por isto fechamos o acordo com a Accor, que trará o que há de melhor da hotelaria internacional para nosso projeto e cidade”, revela Hilson Macedo Neto da empresa Hima Participações.

Segundo a Accor, o hotel contará com uma arquitetura única desenvolvida por Jerônimo da Cunha Lima, arquiteto recifense. Além disso, a estrutura das áreas internas será desenvolvida de acordo com o padrão global da marca Novotel, com destaque para o Rooftop, que será projetado para ser um dos lugares mais badalados do Recife.

O Accor Novotel Recife Marco Zero contará com 300 apartamentos, área para convenções com mais de 3.500 m², salas de reuniões no modelo WOJO, dois restaurantes (sendo um no Rooftop), piscina, academia e uma marina.

O novo empreendimento oferecerá aos clientes um amplo portfólio de opções de estadia internacionalmente conhecida.

“Com previsão de abertura para 2023, o hotel será um marco para Recife, pela sua complexidade de abranger um centro de convenções, além de ampliar o parque hoteleiro, já que será o hotel mais completo e moderno da cidade”, revela Abel Castro, vice-presidente sênior de desenvolvimento e novos negócios Accor América do Sul.

A capital pernambucana já conta com 04 hotéis da Accor, das marcas Ibis, Mercure e Grand Mercure em operação, além do Ibis Budget que inaugurará no primeiro trimestre de 2022, o que demonstra a importância da região para a empresa.

Para Saber Mais

Para ler outros artigos sobre a Accor, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.