Cartões Elo trocam o LoungeKey pelo Priority Pass

17
As recentes mudanças nos acessos às Salas Vip
Banner-Livelo.png

Ótima notícia! Os cartões de crédito Elo Diners Club, Elo Nanquim e Elo Grafite, trocarão os acessos às salas Vip do programa LoungeKey pelo programa Priority Pass, a partir do dia 1º de julho de 2022.

A informação foi divulgada em um comunicado interno do Bradesco, como vocês podem conferir na imagem abaixo, que logo deve ser publicada no site do banco.

De acordo com as informações que temos até o momento, os acessos às salas Vip dos cartões Elo migrarão do programa LoungeKey para o programa Priority Pass, que possui uma base maior de salas Vip em todo o mundo.

Os acessos continuam a ser ilimitados para os portadores dos cartões Elo Diners Club, com direito a 1 acompanhante grátis por visita.

Já para os cartões Elo Nanquim, os vouchers serão eliminados e os cartões passarão a oferecer 2 acessos gratuitos por ano, mediante a apresentação do cartão.

No caso do cartão Elo Grafite, todos os acessos serão cobrados em US$ 32 por visita.

Ainda não recebemos a confirmação dos demais emissores (Banco do Brasil e Caixa), mas todos os cartões Elo devem seguir a mesma regra.

Tome Nota

A troca do LoungeKey pelo Priority Pass nos cartões Elo, trará aos portadores desses cartões um benefício muito desejado pelos viajantes frequentes.

O programa Priority Pass possui uma base muito maior de salas Vip ao redor do mundo, apesar de pertencer ao mesmo grupo do LoungeKey, o britânico Collinson Group.

No caso do aeroporto de Guarulhos, por exemplo, o Priority Pass oferece acesso ao Espaço Banco Safra e ao American Express Lounge, ambos no Terminal 3, lounges que não possuem parceria com o LoungeKey.

O que vocês acharam da troca do programa LoungeKey pelo Priority Pass pelos cartões Elo?

Para Saber Mais

Para ler outras publicações sobre os cartões Elo no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.