Azul passa a ter voos diretos entre Campinas e Fernando de Noronha

0
Azul terá voos entre Florianópolis e Montevidéu
Crédito: Azul Linhas Aéreas
Banner-Livelo.png

A Azul, no mês de agosto, passará a ter voos diretos entre Campinas e Fernando de Noronha, no estado do Pernambuco, sendo está uma rota inédita para a Azul.

Segundo a Azul, a nova operação incrementa ainda mais a malha aérea da empresa em Campinas, que já conta com voos para 64 destinos nacionais, além de 3 internacionais e uma média de 156 voos diários.

Os voos para Fernando de Noronha partirão de Campinas às terças, quintas, sábados e domingos. No sentido contrário, as viagens sairão de Noronha e farão escalas em Recife antes de retornarem para Viracopos. A rota será cumprida com jatos Embraer E2, com capacidade para 136 Clientes.

De acordo com Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul, a expectativa é que partir de dezembro os voos passem a ser diários.

“A nova rota vai trazer mais conectividade aos Clientes, já que Viracopos é a nossa principal base de operações e nosso aeroporto com mais conexões, de onde o Cliente pode se conectar a toda malha nacional e internacional da Azul”, destacou.

Com os novos voos partindo de Campinas, a Azul passará a servir Fernando de Noronha a partir de três cidades brasileiras. Hoje o arquipélago já recebe voos da Azul vindos de Recife e São Paulo, aeroporto de Congonhas.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.