Ambaar deve abrir 4 salas VIPs em aeroportos brasileiros nos próximos meses

14
AMBAAR Lounge e Airport Dimensions anunciam joint venture

A Ambaar Lounge, que hoje tem salas VIPs nos Aeroportos de Guarulhos e Belo Horizonte, fechou uma parceria com a a Airport Dimensions, uma das maiores operadoras de salas VIPs do mundo e, como resultado da parceria devem abrir quatro lounges em aeroportos brasileiros nos próximos meses.

O lançamento do Ambaar Club marcará a estreia da Airport Dimensions no mercado sul-americano e acentua seus planos agressivos de crescimento global, seguido da recente expansão da empresa nos principais mercados do mundo.

Nancy Knipp, presidente das Américas da Airport Dimensions, disse:

“Combinando os ativos e experiências digitais e físicas inigualáveis ​​da Airport Dimensions com o profundo conhecimento do Ambaar Lounge do mercado regional, a nova marca Ambaar Club fornecerá uma riqueza de experiências perfeitamente adaptadas às diversas necessidades dos passageiros no Brasil e ajudará a impulsionar a receita nos aeroportos. Estaremos anunciando detalhes das localizações iniciais do Ambaar Club em breve.

Bernardo Claro da Fonseca, CEO e fundador da Ambaar Lounge, disse;

“A Ambaar tem muito orgulho da parceria com a Airport Dimensions e está ansiosa por novos desenvolvimentos no Brasil e no exterior. Depois de muitos anos desenvolvendo nossa marca, esta oportunidade de parceria com a Airport Dimensions confirma que acertamos na proposta.

 

Em breve anunciaremos uma rede impressionante de novos salões para nossa crescente base de clientes e seguidores. ”

As salas VIPs Ambaar Club, atualmente em desenvolvimento, estarão disponíveis para os membros do Priority Pass, o maior programa independente de acesso a lounges de aeroportos do mundo, que faz parte da empresa controladora da Airport Dimensions, Collinson.

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.