TAP e Copa Airlines aumentam as frequências de voos em Belo Horizonte

7
Programa TAP Miles&Go altera para pior a regra da extensão da validade das milhas

Com uma, ainda que tímida, reabertura de algumas fronteiras para passageiros oriundos do Brasil, as empresas aéreas já começaram a se movimentar e ampliar as frequências de voos. Segundo um comunicado distribuído pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a portuguesa TAP e a panamenha Copa irão aumentar a frequência de seus voos na capital mineira.

Voos TAP

A TAP, com voos diretos para Lisboa, a partir de agosto irá operar três voos semanais, sendo eles aos sábados, domingos e quintas-feiras. Os voos partirão de Belo Horizonte às 16:55h, com chegada em Lisboa às 06:05h da manhã, do dia seguinte.

Já os voos de volta, partem de Lisboa às 09:55h, hora local, chegando em Belo Horizonte às 15:25h.

Voos Copa

Quanto à Copa, que liga Belo Horizonte à Cidade do Panamá, as frequências semanais passarão para três, sendo elas aos domingos, segundas-feiras e quintas-feiras.

Os voos da Copa partem de Belo Horizonte à 01:30h, chegando na Cidade do Panamá às 06:24h. No retorno, os voos partem da capital panamenha às 15:24h, chegando em Belo Horizonte às 00:11h.

“Nosso intuito é manter a conectividade com os demais aeroportos pelo mundo, sempre com a máxima segurança para passageiros, visitantes e comunidade aeroportuária nesses tempos de pandemia do coronavírus.

 

A expectativa é de abertura das fronteiras e aumento da movimentação de passageiros internacionais. Além disso, com a autorização do governo americano também esperamos dar início às operações da Eastern Airlines”, ressalta Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Sem dúvida uma boa notícia este aumento dos voos da TAP e da Copa em Belo Horizonte, não só para os passageiros, mas também para todos aqueles que trabalham na indústria de viagem.

Talvez, com este aumento de voos, a Ambaar tenha volume suficiente para re-abrir o seu lounge internacional no aeroporto que segue fechado, deixando os passageiros sem nenhuma opção no momento.

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.