Aeroporto de Salvador terá acréscimo de voos em 9 rotas a partir de outubro

1
Aeroporto de Salvador terá acréscimo de voos em 9 rotas a partir de outubro
Foto: Will Recarey

Com a retomada das viagens aéreas, o aeroporto de Salvador terá novidades para nove rotas nacionais.

A partir de 31 de outubro, Salvador ofertará voos diários para São Luís e João Pessoa, ambos com a GOL, além da operação para Fortaleza, servida diariamente pela LATAM.

Maceió, que atualmente conta com um voo diário saindo de Salvador, vai passar a ter dois voos todos os dias. Curitiba terá operação regular com voos três vezes por semana (terças, quintas e sábados), Aracaju vai aumentar de três para seis voos semanais (exceto sábados) e Petrolina terá um aumento de três para seis partidas.

Dentro do estado da Bahia, a GOL em parceria com a VoePass, vai aumentar de dois para três os voos diários para Porto Seguro – com partidas às 0h10, 10h15 e 16h20.

Completando a agenda de ampliações, Porto Alegre vai ganhar voos semanais aos sábados, com saída de Salvador às 15h10. Das nove ampliações, sete são para cidades nordestinas.

Ampliações de Voos no Aeroporto de Salvador

LATAM

  • Retoma os voos diários para Fortaleza, com partidas de Salvador às 11:55h e saídas de Fortaleza às 14:25h.

GOL

  • Porto Seguro passa a ter 3 voos diários (hoje são 2), com partidas de Salvador às 0:10h, 10:15h e 16:20h (em parceria com a VoePass).
  • João Pessoa contará com voos diários, sendo que hoje são 4x por semana. As partidas de Salvador serão às 14:55h e saídas de João Pessoa às 12:35h
  • São Luís terá voos diários (hoje são 5x por semana), sendo as decolagens de São Luís às 11:55h e de Salvador às 14:40h.
  • Curitiba terá operação regular com voos 3x por semana (terças, quintas e sábados) – Partidas de Curitiba às 11:20h e da capital baiana às 14:40h.
  • Aracaju verá um aumento de 3 para 6 voos semanais (exceto sábados), sendo que as partidas de Aracaju acontecem às 12:25h e de Salvador às14:55h.
  • Petrolina terá um aumento de 3 para 6 voos semanais (exceto sábados) – Partidas de SSA às 10:25h e saídas de PNZ às 16:50h.
  • Porto Alegre contará com 1 voo semanal aos sábados, com decolagens da capital gaúcha às 10:45h e de Salvador às 15:10h.
  • Maceió passará de 1 para 2 voos diários.

Para Saber Mais

Neste link você pode ler outras notícias sobre Aeroportos.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.