LATAM volta a oferecer voos para Londres em dezembro

5
LATAM volta a oferecer voos para Londres em dezembro

Com as alterações nas regras de entrada de passageiros provenientes do Brasil no Reino Unido, a LATAM  terá 4 voos semanais na rota São Paulo – Londres a partir de dezembro deste ano.

A rota deixou de ser operada em janeiro, após a restrição de voos para o Brasil. A expectativa da companhia é adicionar mais duas frequências semanais até janeiro de 2022.

“Antes da pandemia a Latam voava 7 frequências semanais para Londres com ocupações superiores à 85%. Nossa expectativa é que, com a flexibilização da entrada de turistas, alcancemos índices semelhantes já em dezembro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

Londres será o 15º destino internacional que voltará a ter voos da LATAM desde o início da pandemia do total de 26 que operava em 2019. Será feita por aeronaves Boeing 777, que acomodam 30 passageiros na classe executiva e outros 191 em na econômica.

Destinos LATAM para Passageiros Vacinados

  • Espanha: a rota São Paulo – Barcelona será retomada em novembro com 4 voos diretos por semana. Enquanto a rota São Paulo – Madri tem frequência de 4 voos diretos por semana.
  • França: a LATAM já opera 4 voos diretos por semana na rota São Paulo – Paris
  • Alemanha: a LATAM já opera 3 voos diretos por semana na rota São Paulo – Frankfurt.
  • Uruguai: a LATAM já opera 4 voos diretos por semana na rota São Paulo – Montevidéu.
  • México: a LATAM já opera 1 voo direto diário na rota São Paulo – Cidade do México. Além disso, opera 2 voos diretos por semana na rota São Paulo – Cancún.

Para Saber Mais

Neste link você pode ler outras notícias sobre a LATAM que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.