W Premium abrirá sala VIP no Aeroporto de Belém

2
Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos ganhará uma sala VIP da W Premium
Sala VIP W Premium - Aeroporto de Londrina
PPV-Experience.gif

O Aeroporto Internacional de Belém irá, em breve, ganhar uma sala VIP da W Premium de acordo com um comunicado distribuído recentemente. Veja abaixo a nota divulgada.

Para nós da W Premium Group é um marco podermos anunciar o nosso primeiro W Lounge na região Norte do Brasil, chegando no Aeroporto Internacional de Belém Val-De-Cans (Júlio Cezar Ribeiro).

 

Em breve, viajantes à capital do Pará poderão elevar a sua experiência aeroportuária com o padrão de qualidade de nossas salas VIP W Lounge no Brasil. O novo W Lounge de Belém (BEL) ficará na aérea central do salão de embarque e atenderá passageiros embarcando em voos domésticos e internacionais saindo da cidade, sendo a primeira sala VIP a atender voos internacionais no aeroporto.

 

Os serviços no projeto do nosso W Lounge BEL conta com um bar que terá uma carta exclusiva de coquetéis, buffet self-service, bebidas alcóolicas e não alcóolicas, bebidas quentes, sala de reunião e ducha, contemplando todo o conforto que nosso passageiro já conhece.

 

Nossa missão é posicionar os aeroportos na vanguarda dos serviços premium e das tendências internacionais. Nos próximos meses pretendemos anunciar novos Lounges e Premium Lounges, para sempre atender passageiros exigentes que viajam pelo Brasil.

Salas VIP W Premium no Brasil

Belém será o sexto aeroporto do Brasil a contar com uma sala VIP W Premium, que hoje já está presente nos seguintes terminais:

Cuiabá
Goiânia
Londrina
Navegantes
São Paulo, Guarulhos – Terminal 1

Política de Acesso

Embora a W Premium não tenha se manifestado a respeito, é bem provável que o acesso  à sala VIP do Aeroporto de Belém estará alinhada com os demais lounges. Sendo assim os clientes com cartões de crédito elegíveis terão acesso que pode ser ilimitado e gratuito, de acordo com a política de cada banco emissor.

Além disso, os clientes poderão comprar o Day Pass, cujo valor hoje está entre R$ 140 e R$ 160, dependendo do aeroporto visitado, sendo que crianças menores de 2 anos não pagam e entre entre 2 e 12 anos pagam 50% do valor adulto.

Neste link você pode acessar a página da W Premium para obter maiores informações.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.