TAP prorroga validade das milhas e status dos clientes por mais 1 ano

13
TAP Miles&Go e Livelo oferecem até 110% de bônus na transferência de pontos

Em um comunicado que está sendo distribuído por email, a TAP está informando as medidas que está tomando quanto à validade das milhas e status de seus clientes no programa Miles&Go.

Tais ações têm como objetivo minimizar o impacto da pandemia da covid-19 e a lenta retomada das viagens internacionais. Confira abaixo os principais trechos do comunicado.

Validade das Milhas

Os clientes têm milhas a expirar em 2021, mas voou com a TAP*, ou possui um Club TAP Miles&Go**, ou um Cartão de Crédito TAP, a validade das suas milhas será prolongada por mais 12 meses.

Esta medida é válida para milhas com validade de 1 de agosto de 2021 até 31 de dezembro de 2021. Note que os titulares do club TAP Miles&Go Basic estão excluídos desta oferta.

Status no TAP Miles&Go

Para aqueles clientes que tenham obtido os seus status através de Milhas Status voadas ou de segmentos voados, a empresa irá prorrogar os seus status atuais Gold ou Silver por pelo menos 12 meses.

Veja que está medida é válida para todas as renovações de estatuto até dia 31 de dezembro de 2021.

Ao que tudo indica, os clientes que conseguiram status Gold ou Silver através de status match não serão beneficiados.

Mudança de Status em 2021

A TAP dará aos clientes a oportunidade de atingir status Silver ou Gold pela apenas metade das milhas ou dos segmentos de voo necessários.

Para isso, basta ser assinante ou assinar o Club TAP Miles&Go, para obter o estatuto Silver por 15.000 Milhas Status ou 12 segmentos voados com a TAP ou o estatuto Gold por 35.000 Milhas Status ou 25 segmentos voados com a TAP, até 31 de dezembro de 2021.

Alteração Gratuita

Todos os passageiros que reservarem seus bilhetes diretamente com a TAP terão direito a fazer uma alteração sem qualquer multa ou diferença tarifária.

Tome Nota

Era de se esperar que a TAP tomaria tais ações, pois estamos longe de voltar à normalidade, principalmente no caso dos passageiros provenientes do Brasil.

Infelizmente, a ação da TAP para prorrogar a validade das das milhas vai deixar muitos clientes de fora, pois não considera o club TAP Miles&Go Basic.

O que vocês acharam das ações acima?

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias relacionadas à TAP que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.