Smiles volta a permitir o acúmulo de milhas em todas as classes tarifárias em voos da GOL

3
Smiles volta a permitir o acúmulo de milhas em todas as classes tarifárias em voos da GOL

Finalmente uma boa notícia! A Smiles liberou o acúmulo de milhas para todas as tarifas de voos no site da GOL.

A nova regra, disponível independente da categoria do voo, começou a valer hoje para todos os clientes que comprarem passagens para destinos domésticos ou internacionais.

A partir de agora o acúmulo fica da seguinte forma:

  • 3 milhas por real gasto para tarifas Max
  • 2 milhas por real gasto para Plus
  • 1 milha por real gasto para Promo e Light

Para juntar, é preciso informar o número Smiles durante o check in ou solicitar via site depois de realizar a viagem, com prazo de seis meses após a compra do bilhete.

Segundo a Smiles, a mudança vai ao encontro do propósito da marca de promover a evolução humana por meio da viagem, facilitando para que os clientes vivenciem cada vez mais experiências. O objetivo principal é trazer benefícios e melhorias para garantir uma  jornada positiva em todos os momentos do viajante.

De acordo com Rodrigo Possatto, Diretor de Viagens e Marketplace da Smiles,

“Após a junção da Smiles com a GOL, estamos olhando ainda mais para o cliente e trabalhando para promover melhorias. O objetivo principal é oferecer diversas possibilidades para o cliente acumular milhas e poder viajar para onde desejar. Queremos fazer parte destes momentos transformadores”.

Restrição no Acúmulo de Milhas – Relembre

Em realidade, GOL e Smiles não estão oferecendo um novo benefício aos clientes. Estão apenas voltando atrás em uma decisão tomada em dezembro de 2020 que suspendeu o acúmulo de milhas nas tarifas promocionais.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a GOL que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.