Smiles oferece até 300% de bônus na transferência de milhas entre contas

2
Smiles oferece até 300% de bônus na transferência de milhas entre contas

A promoção voltou! Até às 21:00h de hoje a Smiles está oferecendo a todos os seus clientes até 300% de bônus na transferência de milhas entre contas.

A transferência de milhas entre contas Smiles é algo que pode ser interessante para quem deseja fazer uma emissão de passagem e não tem milhas suficientes na conta. Entretanto, o preço não ajuda, já que a Smiles costuma cobrar 6 centavos por milha transferida.

Entretanto, em uma campanha como esta a transferência pode ser interessante, pois com 300% de bônus o preço fica mais palatável, isto é, 2 centavos por milha transferida, mais precisamente. O que faz com que o milheiro saia por R$20.

Similar às campanhas anteriores, as milhas bônus serão válidos por 12 meses. Além disso, o crédito das milhas na conta do cliente acontecerá em até 72 horas após a confirmação do pagamento.

A bonificação das transferências está estruturada da seguinte forma:

  • 300% de bônus – Clientes Diamante ou clube Smiles
  • 250% de bônus – Clientes Smiles

Por último, a Smiles aumentou a quantidade de milhas que podem ser transferidas e agora temos:

  • Clientes Smiles, Prata e Ouro – Aumentou de 40 mil para 80 mil milhas
  • Clientes Diamante – Aumentou de 80 mil para 160 mil milhas

Clique aqui para acessar o site da promoção e note que a mesma é válida somente até às 21h de hoje, dia 17 de janeiro de 2022.

Tome Nota

Como dito no início, transferir milhas entre contas normalmente não compensa. Porém, pode ser uma saída útil para quem está precisando fazer uma emissão de passagens e não tem milhas suficiente na conta.

Regulamento Promoção de Transferências de Milhas Smiles entre Contas

Ao clicar neste link e depois em “Leia os termos e condições na íntegra” você pode acessar o regulamento da promoção.

Para Saber Mais

Neste link você pode ler sobre outras promoções para acúmulo de milhas em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.