Sala VIP do Aeroporto de Porto Seguro está disponível no Dragon Pass

3
Sala Vip do Aeroporto de Porto Seguro está disponível no Dragon Pass
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

A sala VIP Isla Lounge, localizada na área pública (antes do Raio-X) do Terminal 1 do Aeroporto de Porto Seguro, está disponível para acesso por meio do Dragon Pass, desde o dia 1º de março de 2022.

O Dragon Pass, para quem ainda não conhece, é um programa independente de salas Vip de origem chinesa e é concorrente do conhecidos programas Priority Pass e LoungeKey, que pertecem ao britânico Collinson Group.

A grande vantagem do Dragon Pass é oferecer lounges parceiros que não fazem parte do programa LoungeKey.

Recentemente, alguns emissores (Banco do Brasil, Bradesco e XP), passaram a oferecer acessos gratuitos às salas Vip por meio da plataforma Visa Airport Companion, em parceria com o programa Dragon Pass.

O Isla Lounge

O lounge foi inaugurado no final de 2020 e oferece conforto aos clientes que visitam o aeroporto de Porto Seguro, como Wi-Fi gratuito, ar condicionado, buffet de comida e bebidas, jornais, revistas, TV, estações de trabalho com impressora, tomadas para recarregar aparelhos eletrônicos e painel com informações dos voos.

O horário de funcionamento do lounge é das 9h às 19h, diariamente.

Tome Nota

A novidade é excelente para quem pretende visitar o aeroporto de Porto Seguro, principalmente depois de alguns emissores (Banco do Brasil, Bradesco e XP) passarem a oferecer acessos gratuitos às salas Vip do programa Dragon Pass.

O que vocês acharam da inclusão da sala Vip do aeroporto de Porto Seguro no Dragon Pass?

Para Saber Mais

Clique aqui você pode ler outras publicações sobre lounges em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.