Qatar Airways e Virgin Australia anunciam parceria

0
Qatar Airways e Virgin Australia anunciam parceria

A Qatar Airways e a Virgin Australia acabaram de anunciar uma parceria estratégica, que deve começar já na metade desse ano.

A nova parceria dará aos viajantes acesso a resgates e benefícios elite recíprocos, nas rotas entre a Austrália e a rede global da Qatar Airways, com opções convenientes de trânsito no hub da Qatar Airways em Doha e nos principais hubs da Virgin Australia, incluindo Melbourne, Sydney, Brisbane, Adelaide e Perth.

A parceria promete favorecer o turismo na Austrália, ao mesmo tempo em que abre um mundo de novas oportunidades de viagem para os clientes de ambas as companhias aéreas.

A nova parceria estratégica incluirá resgates de milhas recíprocos, permitindo que os membros do Privilege Club da Qatar Airways acumulem e resgatem Avios ao voar com a Virgin Australia, bem como os membros do Velocity ao viajar com a Qatar Airways.

Os membros do Privilege Club e do Velocity também receberão benefícios elite recíprocos, dependendo do nível de status, como acesso gratuito ao lounge, franquia de bagagem extra gratuita, check-in prioritário, embarque prioritário e entrega prioritária de bagagem ao voar com a Virgin Australia e a Qatar Airways.

Confiram o que disse a Qatar Airways:

“Temos um relacionamento forte e de longa data com a Austrália e este acordo com a Virgin Australia chega no momento em que é mais necessário. Esta parceria dará aos passageiros australianos acesso ao mundo que eles tanto perderam nos últimos dois anos”, acrescenta Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

O Qatar Airways Privilege Club aprimorou recentemente seu programa de fidelidade por meio de uma nova parceria com o Grupo IAG, dono da British Airways, Iberia e Aer Lingus, passando a compartilhar a “moeda” Avios, expandindo significativamente as oportunidades de acúmulo e resgate de milhas para seus membros, conforme publicamos aqui.

Apesar dos detalhes da parceria não terem sido divulgados ainda, a possibilidade de resgatar pontos Velocity Frequent Flyer para voos da Qatar Airways e vice-versa, além da correspondência de benefícios elite, é uma ótima notícia!

O que vocês acharam da nova parceria entre a Qatar Airways e a Virgin Australia?

Para Saber Mais

Para conferir o anúncio oficial da parceria, clique aqui.

Para ler sobre programas de fidelidade, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.