Qantas permitirá que seus passageiros voem com mais conforto comprando o assento ao lado

0
Nova funcionalidade Qantas
PPV-Experience.gif

A companhia aérea australiana Qantas está oferecendo um novo serviço que os clientes que voam de classe econômica possam ter mais conforto em suas viagens.

A opção “Neighbour Free Seating”, que está sendo oferecida em alguns voos domésticos ainda em forma de teste, oferece aos passageiros da classe econômica a chance de comprar o assento ao lado por valores a partir 30 dólares australianos. O teste está sendo executado em seis rotas domésticas ao longo das próximas semanas. Vale observar que esse assento vazio não pode ser usado para assentos infantis ou para colocar itens como bagagem de mão ou instrumentos musicais.

Os passageiros que reservaram um voo que não esteja cheio receberão um convite por e-mail para comprar um assento 48 horas antes da partida. Embora eles possam optar por fazer upgrade, o assento adicional não será garantido até a partida. Se o avião encher, os clientes receberão um reembolso do valor pago.

As rotas que fazem parte do programa piloto variam de 90 minutos a quatro horas de duração. Atualmente, os passageiros podem comprar um assento extra em voos da Gold Coast para Sydney, Adelaide para Sydney, Darwin para Melbourne, Darwin para Sydney, Perth para Brisbane e Adelaide para Brisbane.

A companhia Air New Zealand já oferece uma série de opções de assentos para passageiros da classe econômica, incluindo a opção de upgrade para um “Skycouch”, no qual é possível transformar uma fileira de assentos econômicos em um sofá após a decolagem.

E você, pagaria para garantir o benefício de voar com mais conforto sem ninguém ao lado ou prefere contar com a sorte e torcer até o sinal de portas em automático para que ninguém sente no assento vizinho?

Para Saber Mais

Para ler mais notícias publicadas recentemente no Pontos pra Voar sobre as empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.