Cirque du Soleil em Las Vegas: Um guia para ajudar você escolher seu próximo espetáculo

5
PPV-Experience.gif

Está indo para Las Vegas e quer assistir a um espetáculo do Cirque du Soleil, mas está na dúvida de qual deles escolher? Dá uma olhada nesse guia onde eu conto um pouco sobre a história de cada um com uma pitada de opinião pessoal. 

The Beatles Love

Para mim este é o melhor espetáculo do Cirque du Soleil em Las Vegas. Já assisti duas vezes e assistiria novamente sem problemas! O show é um musical em que os bailarinos se apresentam ao som dos Beatles. Para fãs da banda, como eu, o espetáculo além de imperdível é emocionante. 

Os efeitos sonoros são outro ponto alto do show. O espetáculo começa ao som da batida eletrizante de Get Back que garante aos espectadores que lhes será entregue muito mais do que eles esperam. 

Entre figurinos que remetem às histórias das músicas, cenografia, luzes e acrobacias, o espetáculo faz a plateia viajar na discografia da banda e além de tirar o fôlego, se emocionar, principalmente ao som de All You Need Is Love, no final. 

Mesmo se você não é muito fã da banda, recomendo assistir, pois o espetáculo é incrível, leve e alegre, já se você for fã, eu não sei o que está fazendo aqui que ainda não comprou seu ingresso! 

O espetáculo acontece no hotel Mirage. 

Mad Apple

O mais novo espetáculo da rede em Las Vegas. Lançado em maio deste ano. Este espetáculo é uma viagem a Nova York, com muita música, comédia e caos. Ele é um show mais moderno que dá uma cara nova ao estilo Cirque du Soleil, deixando um pouco de lado o foco nas acrobacias circenses e trazendo ao palco novos elementos. 

Para quem gosta da vida na cidade grande, da modernidade e do agito da vida noturna, este espetáculo é mais do que recomendado. 

E, nada mais óbvio de que o espetáculo ocorrer no hotel New York New York!

Dentre os 3 shows que assisti, esse foi o que eu menos gostei. O espetáculo em si é bonito, como todos espetáculos da empresa. Porém ele conta uma história que na minha opinião não fica muito clara. 

O espetáculo, baseado nas artes marciais, envolve lutas, acrobacias e fogos. No entanto, um detalhe que me fez não simpatizar com esse espetáculo foi o fato de que parte do show alguns atores circulavam pela plateia dando pequenos sustos.

Como eles representavam o lado mau na peça e eu que odeio levar sustos, passei uma boa parte tensa cuidando para ver se não tinha nenhum ator por perto. Essa parte foi bem desagradável pra mim. 

Para quem gosta de histórias de lutas, guerreiros e batalhas, é um show que pode valer a pena. Mas se eu tivesse que escolher, ele de longe não seria minha primeira opção. 

O espetáculo acontece no hotel MGM

Michael Jackson One

Outro espetáculo baseado na música, o Michael Jackson One faz sua homenagem ao rei do pop e encanta a plateia com um espetáculo de luzes e tecnologia. 

O cenário simula um palco de um show e os bailarinos se apresentam com acrobacias e coreografias, afinal os passinhos eram a característica principal de Michael Jackson. Telões passam trechos de vídeos do cantor e fazem o público se sentir como em um show de verdade. 

É um espetáculo bonito e emocionante, mas na minha opinião fica um pouco chato em algumas músicas mais lentas (ao contrário do The Beatles One) e também entre uma música e outra. Mas nada que interfira muito. Recomendo também. 

O Espetáculo acontece no hotel Madalay Bay

Mystère

É o shows mais antigo e entrou em cartaz em dezembro de 1993. Outro espetáculo que não assisti mas preciso confessar, que não me chama muito atenção. 

O espetáculo é um misto de drama, mágica e o inimaginável. O show passa a ideia de que a vida é um mistério, cheio de belezas e surpresas. 

O show se passa dentro da imaginação, e mostra como é possível ser divertida lá dentro. Mostra o mundo imaginário como uma aventura alegre e cheia de música, de cor e com acrobacias emocionantes e personagens curiosos. 

Para quem gosta de espetáculos mais vibrantes ou está com a família, o Mystère é um dos mais recomendados. 

O show acontece no hotel Treasure Island. 

O

O nome deste espetáculo vem da pronúncia em francês de “água”, que é “eau” por conta dele acontecer dentro da água, em uma piscina gigante montada no palco. Ainda não assisti, mas com certeza, ele está na minha lista dos próximos que eu quero ver. 

O show é uma narrativa da arte surrealista e o romance teatral. Tudo muito bonito e elegante e os bailarinos se dividem entre acrobacias e nados sincronizados. 

O espetáculo acontece no hotel Bellagio

E aí, já sabe qual espetáculo do Cirque du Soleil vai escolher em sua próxima viagem para Las Vegas? Me conte nos comentários qual foi sua escolha ou então qual é o seu preferido. 

Para Saber Mais

Para ler outros artigos sobre destinos publicados pelo Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.