Plaza Premium e DragonPass fecham parceria para criar uma rede de mais de 1.700 lounges

0
Plaza Premium e DragonPass fecham parceria para criar uma rede de mais de 1.700 lounges
Plaza Premium Lounge - Aeroporto de Londres / Heathrow - Terminal 5

A rede de salas vip Plaza Premium, operadora de lounges em aeroportos com presença mundial e sede em Hong Kong, fechou parceria com o DragonPass para criar uma rede de mais de 1.700 lounges pelo mundo, logo após encerrar sua parceria com os programas Priority Pass e LoungeKey, ambos pertencentes ao Collinson Group, conforme divulgamos aqui.

Em um movimento para expandirem suas ofertas após o término do acordo com o Collinson Group, as duas empresas anunciaram a nova parceria estratégica, a fim de oferecer uma solução integrada de experiências aeroportuárias para seus clientes por meio do acesso direto à maior rede de lounges e serviços aeroportuários em todo o mundo.

A parceria reunirá a rede do DragonPass, com mais de 1.300 lounges, e a rede do Plaza Premium, com mais de 180 lounges gerenciados por terceiros e de sua própria marca. Junto com as adições planejadas, a meta é ter mais de 1.700 lounges na rede conjunta até 2025.

A parceria recém-formada visa alcançar e servir mais empresas e viajantes, aumentando a acessibilidade B2B2C (business-to-business-to-consumer) para serviços de viagem premium.

Os clientes do Plaza Premium Group e DragonPass, como instituições financeiras e corporativas, serão capazes de oferecer aos seus clientes acesso ao melhor dos dois mundos: acesso exclusivo à experiência de lounges de alta qualidade, oferecida pela marca Plaza Premium Lounge –  carro-chefe do Plaza Premium Group – e a rede mundial de lounges agregada pelo DragonPass.

Além da maior rede de lounges, o DragonPass e o Plaza Premium Group oferecem, em conjunto, uma suíte de serviços de hospitalidade em aeroportos.

O Grupo Plaza Premium atualmente possui e opera quatro serviços em seu portfólio: Plaza Premium Lounge (lounges), Aerotel (hotéis de trânsito em aeroportos), ALLWAYS (serviços de recepção e concierge) e Airport Dining (uma ampla seleção de restaurantes).

O DragonPass possui presença global, distribuindo digitalmente os principais serviços premium de viagens, incluindo lounges, limusine e transporte terrestre, recepção e assistência, acesso rápido, jantar, estacionamento com manobrista, transporte de bagagem e serviços médicos avançados.

Por meio da parceria, as duas empresas distribuirão serviços combinados para os clientes, oferecendo mais benefícios e opções, preços favoráveis ​​e maior flexibilidade por meio de uma solução de distribuição digital, a fim de garantir uma melhor experiência aos seus clientes.

Nessa ocasião, Bora Isbulan, Diretor Comercial do Plaza Premium Group, disse:

A parceria com a DragonPass é uma das principais iniciativas em nossa transformação global de negócios para remodelar a dinâmica de distribuição no mercado de viagens em evolução. Juntas, as duas empresas devem oferecer mais de 1.700 salas para clientes corporativos até 2024-2025. A parceria não irá apenas fornecer os maiores e melhores serviços aeroportuários de qualidade, e mais importante, ela visa oferecer aos nossos clientes uma solução de hospitalidade aeroportuária de 360 ​​graus forte, flexível, inovadora, baseada em dados e acessível. Na era pós Covid-19, veremos uma maior demanda por serviços em aeroportos, auxiliando os viajantes na chegada ao aeroporto com traslados e serviços de via rápida, e maior demanda por lounges e uso de hotel no terminal, já que esses serviços ajudam os viajantes a minimizar as interações com outros e aliviar o estresse – a colaboração com DragonPass nos ajudará a atender a essas necessidades em mais locais ao redor do mundo e tornar a viagem em uma experiência agradável e reconfortante. A parceria é uma oportunidade empolgante e revolucionária de estender e elevar nossa oferta de serviços globalmente e nos apoiar em nossos planos de expansão em territórios, serviços e além.

Por outro lado, Mark Koch, CEO da DragonPass International, disse:

Estou muito satisfeito que DragonPass e Plaza Premium Group formaram uma parceria estratégica, que cria não apenas a maior rede global de lounges do mundo, mas também ajuda a desenvolver o sempre excelente ambiente do ecossistema aeroportuário e os programas existentes para viajantes em todo o mundo, apoiado pela tecnologia líder de mercado. Esta aliança é formada pelo grande respeito que temos uns pelos outros, juntamente com as relações de longo prazo construídas na confiança e na transparência, à medida que nos aproximamos e conquistamos o mercado global de viagens.

Tome Nota

O Plaza Premium e o DragonPass firmaram uma parceria estratégica em que todas as salas Vip do Plaza Premium serão oferecidas através da rede DragonPass. Isso permitirá aos clientes de bancos e instituições financeiras parceiras do DragonPass, acesso às mais de 180 salas Vip do Plaza Premium, o que é, sem dúvida, um grande avanço na rede do DragonPass.

No Brasil, você pode se tornar membro do DragonPass de duas maneiras, por meio de um cartão de crédito elegível da bandeira Visa ou assinando um dos planos disponíveis.

O acesso por meio do cartão de crédito é oferecido para todos os cartões Visa das variantes Platinum, Signature e Infinite, ao custo de US$ 27 por acesso. As políticas de acessos gratuitos deverão ser estabelecidas por cada banco emissor.

Por outro lado, os titulares dos cartões de crédito com acesso gratuito aos lounges da Plaza Premium, como é o caso dos American Express emitidos nos EUA, terão acesso garantido à rede global do DragonPass no futuro próximo.

O que vocês acharam da nova parceria entre Plaza Premium e DragonPass?

TopMilhas