Oficial: Bradesco restringe a emissão do Elo Diners Club

18
OFICIAL: Bradesco restringe a emissão do Elo Diners Club

Ontem publicamos aqui sobre uma possível restrição para a emissão do cartão Elo Diners Club pelo Bradesco. Hoje assessoria de imprensa do banco nos respondeu e confirmou a informação publicada ontem aqui no Pontos Pra Voar, conforme segue:

Bom dia!

 

Não houve alteração de regulamento do produto e sim uma adequação da oferta do Elo Diners Club que passou a ser destinado ao público Prime Top Tier e Private e, o Elo Nanquim, como oferta para clientes Prime.

 

Seguem informações sobre o Bradesco Elo Nanquim:

 

Cliente Bradesco Elo Nanquim possui benefícios exclusivos que o diferencia da concorrência. Posicionado para o público do Segmento Prime, cliente tem robusta proposta de valor, com destaques para programa de recompensas, descontos em entretenimento, experiências em gastronomia, viagens e a possibilidade de customizar benefícios de acordo com seu momento de vida e necessidades.

 

Fidelidade Bradesco Cartões com 2,2 pontos Livelo para cada dólar gasto e opções para escolher como melhor quer usar os pontos acumulados, sejam em trocas por produtos do catálogo ou viagens, resgate direto em lojas físicas como postos de gasolina, supermercado, farmácias e deliveries e, Pontos Viram Dinheiro! Com essa funcionalidade, o cliente passa a ter também a opção de transformar seus pontos por dinheiro enviado diretamente para sua conta bancária, pelo app Livelo de maneira simples e rápida;

 

O Bradesco concede 6 meses de presente na assinatura do Disney+, em uma experiência inovadora e simples de contração pelo App do banco;

 

Cinemark, a maior rede de cinemas do pais, com 50% de desconto no Ingresso + Combo de Pipoca e Refri;

 

Espetáculos no Teatro Bradesco com até 50% de desconto no valor do ingresso;

 

Programa Menu Bradesco Cartões em que tem 15% de desconto no valor da conta em mais de 130 restaurantes em 27 cidades, contando com amenidades especiais como Welcome Drink, Sobremesas e Cafés

 

Experiência única e exclusiva Bradesco, o cliente pode participar da Confraria Grand Cru e é presenteado com uma garrafa de vinho grátis todos os meses, além de contar com 15% de desconto em compras no site ou lojas Grand Cru;

 

O Bradesco é o único Banco do mercado que oferece Sala Vip própria nos principais aeroportos do Brasil. O cliente tem acesso gratuito e ilimitado às suas Salas VIP Bradesco Cartões Lounge, proporcionando benefícios e comodidades enquanto espera seu voo. Atualmente todas estão adaptadas ao cumprimento às medidas de segurança e distanciamento social preventivas ao Covid-19 para o atendimento ao cliente;

 

Um Concierge Bradesco com assistente pessoal disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, que oferece serviços personalizados para atender as mais diversas necessidades dos clientes

 

O Elo Nanquim também oferece uma linha de Seguros para atender o cliente em Auto Plus, assistência para emergências e serviços para o seu veículo, Residencial com assistência profissional para serviços e reparos na casa e Corpo e Mente, cuidado e bem-estar.

 

Além disso, com a plataforma Elo Flex, o cliente conta com benefícios flexíveis, personalizando de forma ágil e simples suas experiências de acordo com sua preferência, como acesso as Salas VIP do Programa Lounge na compra de passagens, Chip de Viagem Internacional, coberturas em Seguro Viagem, Seguro Proteção de Compras e Garantia Estendida e Wi-Fi em viagens no Brasil e exterior. São mais de 20 opções disponíveis para troca entre benefícios de viagem, educação, pet, casa, vida e muito mais.

 

O Bradesco oferece ainda descontos exclusivos em mais de 100 parceiros proporcionando ganhos ao cliente no ato do pagamento de suas compras com o cartão, inclusive em lojas online.

Portanto, a notícia está confirmada!

Fico triste por um lado, ao saber que menos pessoas terão acesso a esse ótimo cartão. Porém, por outro lado, a medida é justificável e faz sentido do ponto de vista estratégico do banco.

Com as mudanças recentes havidas no cartão, que passou a oferecer acessos LoungeKey ilimitados com um acompanhante gratuito por visita, esse cartão passou a ser melhor que o Visa Aeternum, que só é oferecido aos clientes Prime Top Tier (com investimentos acima de R$ 1 milhão no banco) e Private (com investimentos acima de R$ 5 milhões no banco).

Portanto, aos que possuem esse cartão, aproveitem os seus benefícios e evitem problemas com o banco, a fim de mantê-lo ativo, nos termos do contrato existente entre as partes.

O que vocês acharam da mudança?

Quem aqui possui o Elo Diners Club do Bradesco e pretende mantê-lo?