A Lufthansa lançou a nova cabine Allegris em mais uma rota intercontinental. Desde o meio de agosto o produto está disponível nos voos entre Munique e Xangai.
Esta nova linha de produtos representa uma evolução significativa nas cabines de econômica, econômica premium, classe executica e primeira class, projetadas para oferecer uma experiência de viagem superior e mais personalizada para os passageiros, segundo a empresa.
O Airbus A350-900 é o primeiro avião da Lufthansa a ser equipado com a configuração Allegris, que inclui 38 assentos na classe executiva, 24 na econômica premium e 201 na econômica, dos quais 22 oferecem mais espaço para as pernas. A introdução da cabine Allegris já aconteceu em rotas selecionadas para destinos como Vancouver, Toronto, Chicago, e agora Xangai, sendo este o primeiro destino na Ásia a receber essas novas cabines.
Jens Ritter, CEO da Lufthansa Airlines, destacou a importância do mercado chinês e expressou confiança de que os produtos Allegris atenderão às expectativas dos passageiros, que buscam cada vez mais individualidade e exclusividade em suas viagens. Segundo Ritter, o foco está na máxima personalização da experiência, desde o embarque até o desembarque, garantindo um serviço premium em todas as etapas.
Desde sua estreia em rotas transatlânticas, os produtos Allegris receberam feedback positivo. Segundo a Lufthansa, 97% dos passageiros da classe executiva classificaram a nova experiência como superior em relação às cabines anteriores, o que, diga-se de passagem, não nos surpreende. Afinal de contas, a atual classe executiva da Lufthansa é uma das mais antigas do mercado dentre as empresas de grande porte.
Com a implementação contínua do Allegris em suas aeronaves, a Lufthansa planeja expandir essas inovações para outras rotas, incluindo destinos na América do Norte e Ásia. Durante o verão de 2024, a companhia aérea oferecerá voos diários de Munique para Xangai e Pequim, totalizando 40 voos semanais entre a Alemanha e a China Continental, garantindo que mais passageiros possam experimentar o novo produto.
Com informações da Lufthansa
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.