LATAM passará a usar o Boeing 787 em seus voos diários para Lisboa

3
LATAM passará a usar o Boeing 787 em seus voos diários para Lisboa
B787-9, Créditos: LATAM

A LATAM reportou recentemente que Lisboa responde por 13% de suas vendas do Brasil para a Europa e em função disso irá aumentar a oferta de assentos para o destino português.

O aumento da oferta, que será de 8%, segundo a LATAM, acontecerá no mês de novembro quando todos os voos passarão a ser operados pelo B787-9. A aeronave tem capacidade para 247 passageiros, sendo 30 em classe executiva e 217 em econômica.

Hoje a rota é operada diariamente pelos já cansados B767 que levam 30 passageiros na executiva e 191 na classe econômica. Para quem tem viagem marcada para Lisboa com a LATAM a partir de novembro e viaja em classe executiva, essa é uma excelente notícia.

Veja o que disse Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil sobre Lisboa:

“Portugal sempre foi um destino muito forte no lazer e nosso voo Guarulhos-Lisboa tem hoje uma ocupação saudável de 86,59%.

 

A LATAM é a companhia aérea que conecta o Brasil com o mundo e o acordo que acaba de ser aprovado pelo governo português sobre o visto de trabalho vai facilitar ainda mais a entrada de brasileiros. Portanto, é nosso compromisso  alocar oferta de forma sustentável onde há real demanda por viagens aéreas”.

Voos Internacionais da LATAM

Nos últimos meses a LATAM já retomou a operação do Brasil para 20 destinos internacionais, sendo que antes da pandemia eram 26. Os voos já em operação são para:

Assunção
Barcelona
Bogotá
Buenos Aires – Aeroparque
Buenos Aires – Ezeiza
Cidade do México
Frankfurt
Lima
Lisboa
Londres
Madri
Mendoza
Miami
Milão
Montevidéu
Nova York
Orlando
Paris
Santiago
Roma

Fora do eixo Rio – São Paulo, os clientes possuem opções a partir de Fortaleza, com voos para Miami, ou Porto Alegre, com voos para Lima, ambos também retomados em julho.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.