Azul terá 21 novas rotas durante a alta temporada de verão

1
TudoAzul oferece a seus clientes até 30% de desconto na emissão de passagens com pontos
Azul EMB195 E2 - Créditos: Azul

A Azul anunciou hoje os detalhes da sua malha de verão e terá 21 novas rotas conectando o Brasil com aumento na oferta de assentos em rotas de lazer entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023.

Os seus três principais centros de conexão no país, Campinas, Belo Horizonte e Recife, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro, também terão aumento de decolagens durante o período.

Novos Voos da Azul para o Nordeste

Segundo a empresa, a malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. O Nordeste é a região que mais vai receber aeronaves com as cores da companhia.

Reconhecido pela sua beleza e diversidade, além das altas temperaturas, ideais para conhecer suas inúmeras praias, o litoral nordestino terá sete novas rotas, com saídas das mais diversas regiões do país. São elas:

Confins – Aracaju
Congonhas – Porto Seguro
Congonhas – Maceió
Goiânia – Salvador
Foz do Iguaçu – Salvador
Rio de Janeiro – Ilhéus
Montes Claros – Salvador

Novos Voos da Azul para o Sul

A Azul também vai ampliar a oferta de voos para alguns destinos no Sul do Brasil. Serão 11 novas rotas em operação:

Cuiabá – Florianópolis
Cuiabá – Chapecó
Confins – Navegantes
Florianópolis – Santo Ângelo
Florianópolis – Pelotas
Florianópolis – Passo Fundo
Florianópolis – Santa Maria
Florianópolis – Uruguaiana
Navegantes – Santos Dumont
Navegantes – Chapecó
Porto Alegre – Chapecó

Foz do Iguaçu, no extremo oeste do Paraná, ganha novas rotas partindo de Cuiabá, Confins e Salvador, além de aumento na oferta de assentos de Florianópolis, Navegantes, Porto Alegre e de Viracopos, em Campinas.

Reforço na Malha de Verão

Além das novas rotas, 30 outras já em operação vão ter incremento de voos da Azul, para atender a alta demanda do verão, são elas:

Confins – João Pessoa
Viracopos – Fortaleza
Rio de Janeiro – Maceió
Viracopos – Fernando de Noronha

Os mineiros também terão rota inédita ligando Confins a Santarém, no Pará, e poderão aproveitar a época mais quente do ano para conhecer Alter do Chão, apelidado de “caribe brasileiro”, e se encantar com a praia de água doce mais bonita do mundo.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.