LATAM anuncia 7 novos destinos no Brasil no primeiro trimestre de 2022

0
LATAM Pass adia para o dia 27 a implementação das novas regras do programa

Confiante no seu processo de recuperação judicial, a LATAM segue expandindo as suas operações e anunciou hoje mais sete novos destinos nacionais no primeiro trimestre de 2022, buscando reforçar a sua presença no mercado doméstico.

Os novos destinos que a LATAM atenderá no ano que vem são:

Fernando de Noronha
Presidente Prudente
Bauru
Juiz de Fora
Cascavel
Caxias do Sul
Sinop

“Durante a pandemia, conseguimos atingir um patamar de competitividade que nunca tivemos na última década, e isto possibilita a abertura de novas rotas que antes podiam não ser sustentáveis financeiramente”, afirma Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil. “O passageiro brasileiro precisa de mais opções para voar”, finaliza.

Com os novos destinos, a LATAM ampliará em quase 30% a quantidade de aeroportos atendidos no País na comparação com 2019, passando de 44 para 56 até o primeiro trimestre de 2022.

Lembrando que, com as inaugurações já confirmadas de Comandatuba, Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Petrolina e Vitória da Conquista, já serão 49 destinos nacionais alcançados até o final de 2021. Atualmente, a empresa opera 101 rotas no Brasil e, até março de 2022, terá 134.

Em breve, a companhia anunciará mais detalhes sobre a operação, início das vendas e data de inauguração de cada um dos seus 7 novos destinos.

Aeroporto de Guarulhos

O aeroporto de São Paulo, em Guarulhos, será o ponto de partida dos voos diretos da LATAM para 5 novos destinos da companhia. São eles:

Presidente Prudente
Cascavel
Caxias do Sul
Juiz de Fora
Bauru

O aeroporto, vale lembrar, também será o ponto de partida de voos diretos para outros 4 destinos que a LATAM vai inaugurar ainda este ano:

Juazeiro do Norte
Jericoacoara
Petrolina
Vitória da Conquista

Ao todo, até o primeiro trimestre de 2022, a LATAM chegará diretamente a 48 destinos a partir de Guarulhos, superando os 35 que operava antes da pandemia.

Aeroporto de Recife

O aeroporto de Recife será o ponto de partida do voo direto da LATAM para Fernando de Noronha.

Conforme já anunciado, em 8 de novembro deste ano a LATAM também vai inaugurar em Pernambuco as suas operações em Petrolina, com 5 voos diretos por semana a partir de São Paulo/Guarulhos.

Aeroporto de Brasília

Já o aeroporto de Brasília será o ponto de partida do voo direto da LATAM para Sinop e ganhará voos diretos para mais 5 destinos já existentes na malha aérea da empresa:

Porto Seguro
Uberlândia
Foz do Iguaçu
Navegantes
Palmas

Ao todo, até o primeiro trimestre de 2022, a LATAM chegará diretamente a 36 destinos a partir de Brasília, superando os 32 de antes da pandemia.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a LATAM, clique neste link.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.