Hilton inaugura primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn em São Paulo

2
Hilton inaugura primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn em São Paulo
 gif-ppvex-online-OK.gif

A rede Hilton anunciou a abertura de mais um hotel da marca Hilton Garden Inn no Brasil, mais precisamente na cidade de São Paulo, em parceria com a Atlantica Hospitality International, operadora hoteleira com 165 empreendimentos no Brasil.

O Hilton Garden Inn Rebouças é o primeiro da marca na cidade de São Paulo e o segundo no Estado, que já conta com uma unidade no município de Santo André.

O hotel está localizado em um complexo multiuso inédito, o Helbor Wide São Paulo, no bairro de Pinheiros, a menos de cinco minutos da estação de metrô Fradique Coutinho.

“Os turistas que visitam a capital paulista têm agora mais uma opção de hospedagem com o padrão Hilton, em um hotel estrategicamente localizado na Avenida Rebouças, importante região de negócios e lazer, e com uma infraestrutura que faz jus à região, atendendo aos mais diversos públicos”, afirma Leonardo Lido, Diretor de Desenvolvimento da Hilton para o Brasil.

Ao todo, são 170 apartamentos, que dispõem de estação de trabalho, Wi-Fi, SmarTV LCD, frigobar, ar-condicionado, secador de cabelo e kit de amenidades, sendo adaptado para PcD e pet-friendly.

Os hóspedes podem usufruir de espaços sociais acolhedores, com Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, como na academia de ginástica, que conta com equipamentos de última geração.

O seu restaurante, o Madregaia, serve refeições à la carte durante o dia todo, além de room service à noite.

O espaço também conta com serviço de bar, sendo ideal para um drink no final do dia ou uma reunião descontraída.

Na loja de conveniência, há diversas opções de bebidas, snacks e refeições congeladas.

“A Atlantica já administra três hotéis Hilton Garden Inn nas cidades de Santo André, Itajaí e Belo Horizonte, e continuará utilizando toda a experiência adquirida ao longo desses anos para oferecer um serviço premiado em espaços sociais acolhedores e comodidades convenientes como a marca prevê”, comenta Ricardo Bluvol, Vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica.

Além de toda a infraestrutura do hotel, os hóspedes ainda podem usufruir dos espaços do complexo Helbor Wide São Paulo, que conta com 17 pavimentos integrados, onde ficam o centro comercial com 11 lojas com foco em gastronomia – restaurantes como Steak Bife – Erick Jacquin, Outback Steakhouse, Tradi Hamburgueria, Casa Bauducco, Pecorino Bar & Trattoria – e outros serviços – como a Espaçolaser.

“Com a abertura do Hilton Garden Inn, completamos a entrega do Helbor Wide São Paulo, um genuíno empreendimento multiuso que traz uma nova alternativa de hospedagem, serviços e lazer para o bairro de Pinheiros. Inauguramos uma operação de alto padrão e com arquitetura diferenciada, em parceria com a Hilton e a Atlantica, em um momento propício de mercado em que percebemos a recuperação dos níveis de ocupação na rede hoteleira de São Paulo”, explica Alexandre Nakano, Diretor de Operações da HBR Realty.

O que vocês acharam da inauguração do primeiro hotel da marca Hilton Garden Inn em São Paulo?

Para Saber Mais

Clique aqui para ler outros posts sobre hotéis publicados em nosso site.

Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

Esse artigo não é uma análise da viabilidade financeira do cartão. Para tanto você deve falar com seu gerente de contas ou um consultor financeiro especializado.

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.