GOL retomará voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

2
GOL retomará voos diretos para Cancún e Punta Cana em novembro

A GOL Linhas Aéreas retomará os voos diretos para dois destinos turísticos no Caribe, que estão entre os preferidos pelos brasileiros: Cancún, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, a partir dos dias 12 e 13 de novembro, respectivamente.

As decolagens para Cancún acontecem a partir do aeroporto internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, tanto a ida quanto a volta. A saída de Brasília se dá às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Já em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para às 7h30 em Brasília.

Os voos para Punta Cana saem do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Tanto em Brasília quanto em Guarulhos, os horários dos voos foram planejados para permitir conexões rápidas de todo o País com o Caribe, reduzindo o tempo total de viagem dos passageiros.

As rotas serão operadas pelo Boeing 737 MAX, que ostenta um consumo mais baixo de combustível e menor emissão de poluentes (ambos em 15%), menor ruído e autonomia para voos mais longos e diretos, além de bagageiros maiores nas cabines, favorecendo o conforto dos 176 passageiros acomodados na cabine.

“A GOL conquistou tradição em voos para o Caribe: opera em Punta Cana desde 2009, ou seja, são 12 anos de atividades. Para este e outros destinos no exterior, estamos empenhados em promover uma retomada consciente, pautada pela preocupação com a Segurança e o bem-estar de nossos Colaboradores e Clientes. Dependendo da evolução da vacinação e da pandemia, vamos apostar cada vez mais na expansão internacional da Companhia”, afirma Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Os bilhetes para Cancún e Punta Cana já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site, aplicativo, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone 0300 115 2121 e nas agências de viagem.

O que acharam dessa novidade?

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras publicações sobre a Gol Linhas Aéreas em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.