Depois de 15 meses LATAM retoma voos para Paris

2
Depois de 15 meses LATAM retoma voos para Paris

Recentemente publicamos que a LATAM estaria retomando as operações para Bogotá, com voos três vezes por semana, e agora é a vez de Paris.

A partir deste mês de julho, a LATAM decidiu retomar a rota São Paulo – Paris com 3 voos semanais, em decolagens do aeroporto de Guarulhos. A companhia não operava a rota desde abril de 2020 em virtude dos impactos da pandemia de covid-19. Antes da pandemia, a rota era operada diariamente pela LATAM.

Em julho, em voos internacionais a partir do Brasil, a LATAM já retomou 20% da sua oferta de assentos na comparação com julho de 2019 (período anterior à pandemia da covid-19). Atualmente, a companhia está operando voos do Brasil para os seguintes destinos nas Américas e na Europa:

Santiago
Madri
Frankfurt
Lisboa
Assunção
Montevidéu
Cidade do México
Miami
Nova York
Cancún
Paris
Bogotá

É importante frisar que todas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países. Inclusive, é preciso levar em conta que restrições de entrada podem ser alteradas ou introduzidas em um curtíssimo espaço de tempo.

A França passou a permitir a entrada em seu território de brasileiros que já tomaram todas as doses das vacinas contra convid-19 aprovadas pela União Europeia.

Assim como a França, esperamos que em breve tenhamos notícias similares vindas de Portugal e do Reino Unido.

Para Saber Mais

Neste link você encontra outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.