Em carta CEO da TAP desculpa-se pelos mais de 100 voos cancelados em Lisboa no fim de semana

13
Em carta CEO da TAP desculpa-se pelos mais de 100 voos cancelados em Lisboa no fim de semana
Créditos: TAP
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

No último final de semana a TAP enfrentou uma série de problemas no Aeroporto de Lisboa, resultando em mais de 100 voos cancelados. Numa tentativa de amenizar a situação, a CEO da empresa Cristine Ourmières-Widener enviou ontem uma carta a seus clientes.

Veja abaixo a íntegra da carta:

Os últimos dois anos foram muito difíceis para todos nós e, sobretudo para o setor da aviação comercial, extremamente penalizantes devido à pandemia. Todos os colaboradores da TAP Air Portugal têm trabalhado resiliente e consistentemente na reconstrução da companhia e em ganhar novamente a sua confiança.

Este fim de semana não foi fácil para a TAP devido a vários constrangimentos.

 

Só com o empenho e esforço das equipes, tanto de terra como do ar, foi possível prestar o melhor serviço possível aos nossos passageiros, levá-los ao destino e normalizar a operação.

 

O nosso muito obrigado a todos.

 

Não há nada que todos queiramos mais do que levar Portugal ao mundo e trazer o mundo a Portugal. Esta é a nossa razão de existir e é para cumprir esse objetivo que todos temos trabalhado nos últimos meses.

 

No entanto, ainda que as restrições à mobilidade de passageiros tenham sido levantadas na sua maioria, o transporte aéreo, bem como a respectiva estrutura e serviços complementares, enfrenta uma séria limitação de recursos a nível global, num momento em que as operações de voo passaram praticamente do zero para cerca de 90% dos níveis pré-pandemia.

 

Neste momento, reconhecemos que não estamos a oferecer o serviço de excelência que planejamos e que queremos que experiencie conosco, face à crise que o transporte aéreo atravessa e que, de acordo com as previsões mais recentes, não deverá melhorar nas próximas semanas, fruto do aumento regular das viagens de lazer e de negócios. Por tudo isto, apresentamos-lhe as nossas mais sinceras desculpas.

 

Garantimos que a TAP e todas as nossas equipes estão empenhadas, neste momento, em minimizar ao máximo todo e qualquer inconveniente que possa surgir durante a sua jornada conosco, esperando contar com um transporte aéreo mais robusto, funcional e articulado no verão de 2023.

 

Em nome de todos os nossos colaboradores, esperemos que se sinta muito bem-vindo(a) a bordo após este período de interregno nas viagens aéreas, momento pelo qual temos esperado ansiosamente.

 

Agradecemos, como sempre, a sua fidelidade e esperamos contar também com a sua compreensão, caso a sua viagem não tenha ido ainda ao encontro das suas expectativas.

 

Estamos a fazer o nosso melhor para voltar a proporcionar-lhe a qualidade, a pontualidade e a confiança que merece e que certamente terá da TAP Air Portugal, o mais rapidamente possível.

 

Espero vê-lo(a) em breve a bordo!

Obrigada!

 

Christine Ourmières-Widener
CEO TAP Air Portugal

Conforme mostramos nesse artigo, os problemas enfrentados pela TAP com mais de 100 voos cancelados em Lisboa no último fim de semana nada mais é do que um exemplo da situação caótica que os passageiros vem experimentando em diferentes aeroportos da Europa.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.