Calendário 2021 de alta e baixa estação da Iberia e British Airways para emissão de passagens com pontos

14
Calendário 2021 de alta e baixa estação da Iberia e British Airways para emissão de passagens com pontos
Banner-Livelo.png

Todos os anos a British Airways e a Iberia liberam com bastante antecedência os seus calendários de alta e baixa estação (peak and off peak) para o ano seguinte para as emissões de passagens com pontos. Este ano, provavelmente devido à pandemia da covid-19, a Iberia atrasou a publicação do seu calendário de 2021.

Finalmente, as datas estão disponíveis e agora nós compartilhamos com vocês, em primeira mão no Brasil, as melhores datas para se reservar as suas passagens com pontos na Iberia e na British Airways de modo a maximizar o valor dos seus pontos!

Calendário de Alta e Baixa Estação da Iberia

Confira abaixo o calendário da Iberia para o ano de 2021:

O calendário da Iberia segue o período de férias e feriados nacionais na Espanha.

Calendário de Alta e Baixa Estação da British Airways

Assim como o da Iberia, o calendário da British Airway segue o período de férias do Reino Unido.

Emissões de Passagens com Pontos na Iberia e British Airways

O Iberia Plus, programa de fidelidade da Iberia, e o Executive Club, programa da British Airways, recentemente se tornaram relativamente populares no Brasil devido às promoções do Esfera e da própria British Airways.

O programa Esfera, que permite a transferência de pontos na relação 1:1 para o Iberia Plus vendeu pontos com 50% de desconto. Já a British Airways lançou uma campanha global onde os clientes tiveram a chance de emitir passagens com pontos com 50% de desconto para viajar em todas as cabines da empresa. Com isso, muitas pessoas acumularam ou transferiram pontos para os dois programas e agora o melhor a fazer é maximizar o uso desses pontos.

Por exemplo, a Iberia cobra 85 mil Avios para um voo em executiva entre São Paulo ou Rio de Janeiro e Madri em baixa estação. Já na alta, o valor é de 125 mil Avios.

Tome Nota

Dado os preços sempre crescentes cobrados por Smiles, Latam Pass e TudoAzul, o Iberia Plus pode ser uma alternativa interessante para muitos. Logo, a melhor coisa a fazer é ficar de olho nas datas acima e emitir os bilhetes prêmio nos períodos de baixa estação.

HT: Point me to the Plane

Para Saber Mais

Aqui você encontra outras notícias sobre o Executive Club.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.