Azul passará a voar de Manaus para Fort Lauderdale e Belém tem voos retomados

0
TudoAzul oferece até 20% de desconto no Interline para emissões de passagens com pontos
Azul A320neo - Créditos: Rodrigo B Garcia
PPV-Experience.gif

Ontem, 11 de agosto, a Azul anunciou que a partir do dia 15 de dezembro, a cidade de Manaus, capital do Amazonas, passa a ter voos diretos Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos EUA, enquanto Belém, capital do estado do Pará, retorna a ter sua ligação direta com o mesmo aeroporto americano.

O anúncio foi feito por executivos da companhia por meio de coletivas de imprensa realizadas nas duas capitais, junto aos respectivos governadores. Os voos serão operados em aeronaves Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros. Em Belém, as viagens ocorrerão quatro vezes na semana, enquanto em Manaus, as viagens acontecerão três vezes na semana.

“A programação de voos partindo de Belém e Manaus vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo.

 

Estamos bastante felizes com o início dessas novas conexões partindo de cidades tão importantes do país e agradecidos pela parceria com ambos os governos estaduais para chegarmos a esse dia”, informou o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.