Azul anuncia voos para quatro novos destinos no Ceará

0
Azul anuncia voos para quatro novos destinos no Ceará
Foto Cortesia: Luis Alberto Neves
PPV-Experience.gif

A Azul anunciou hoje a inclusão de voos para quatro novos destinos no Estado do Ceará. A empresa, por meio da Azul Conecta, passará a voar a partir de novembro para os municípios de São Benedito, Iguatu, Crateús e Sobral.

De acordo com a Azul, com as cidades que serão conectadas à sua malha, o Ceará passará a ter 08 destinos servidos por voos da companhia. Todas as operações terão ligações com Fortaleza, realizados com aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para transportar até nove clientes. A inclusão das novas operações fará com que a Azul tenha, em média, 21 decolagens diárias a partir do Estado, sendo 07 delas realizadas pela Azul Conecta.

“Seguimos trabalhando para atingir a nossa meta de ter 200 cidades atendidas por voos regulares da Azul no Brasil. Nosso objetivo é ter um país cada vez mais conectado, com opções de viagens aéreas entre cidades do interior e capitais”, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

 

“Todas essas novas cidades terão ligações diretas com Fortaleza, dando ainda mais oportunidades para o desenvolvimento da economia e do Turismo em todo o País”, completa o executivo.

“É uma satisfação muito grande podermos contar com essa ampliação de destinos do Ceará na malha aérea da Azul. Isso é muito significativo para fortalecer as ligações regionais e incrementar o turismo, proporcionando mais desenvolvimento e geração de empregos aos cearenses.

 

Seguiremos trabalhando para proporcionar mais infraestrutura aeroportuária e, com isso, atrair novos voos regionais, nacionais e internacionais”, afirma a governadora do Ceará, Izolda Cela.

Ainda de acordo com a Azul, as passagens para os voos entre a capital cearense e os quatro municípios terão suas vendas iniciadas em 15 de agosto, para voos realizados a partir do 7 de novembro para São Benedito, 8 de novembro para ligações em Iguatu, e 9 de novembro para as cidades de Crateús e Sobral.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.