American Airlines anuncia nova classe executiva com portas – Vem aí a Flagship Suite

2
American Airlines anuncia nova classe executiva com portas - Vem aí a Flagship Suite
Créditos: American Airlines
PPV-Experience.gif

A partir de 2024, inicialmente nas aeronaves Airbus A321XLR e Boeing 787-9, a American Airlines passará a usar a sua nova classe executiva para voos de longa distância que está sendo chama de Flagship Suite.

A Nova Classe Executiva da American Airlines

American Airlines anuncia nova classe executiva com portas - Vem aí a Flagship Suite
Nova Flagship Suite – Crédito: American Airlines

Segundo a empresa, as cabines Flagship Suite oferecerão aos clientes uma experiência premium, pois contarão com uma porta, dando ao cliente mais privacidade, assentos que viram cama e também haverá mais espaço de armazenamento de objetos pessoais.

“Estamos aprimorando a experiência do cliente em toda a jornada com a American”, disse Julie Rath, vice-presidente de experiência do cliente da American. “A chegada de novas aeronaves de longa distância e o design personalizado dos assentos Flagship Suite oferecerão aos clientes uma experiência premium verdadeiramente privada em nossas frotas.”

Assentos na posição cama – Crédito: American Airlines

Econômica Premium

A American foi a primeira companhia aérea dos EUA a estrear assentos Premium Economy em voos longos em 2016 e, em resposta à demanda dos clientes, a companhia aérea está adicionando ainda mais assentos na econômica premium das suas aeronaves de longa distância.

O novo assento da econômica premium conta com design personalizado e cria mais privacidade e dobra a quantidade de espaço para armazenamento de objetos pessoais nos assentos.

Assentos Premium Economy do Boing 787-9 – Crédito: American Airlines

Com a introdução de novos interiores em suas aeronaves de longa distância, os assentos premium na frota de longa distância da American crescerão mais de 45% até 2026.

As aeronaves Boeing 787-9 da American terão 51 assentos Flagship Suite e 32 assentos Premium Economy, e as aeronaves Airbus A321XLR da companhia aérea contarão com 20 assentos Flagship Suite e 12 assentos Premium Economy.

 

Atualizando Aeronaves Existentes

A American informou ainda que também modernizará as aeronaves Boeing 777-300ER, para incluir assentos Flagship Suite. Essas 20 aeronaves serão renovadas com os novos interiores a partir do final de 2024.

Os aviões B777-300 da American terão mais assentos premium do que o seu design atual, com 70 assentos Flagship Suite e 44 assentos Premium Economy.

A American também modernizará sua frota de Airbus A321T para alinhar essas 16 aeronaves com o restante de sua frota de A321.

Novos Lounges Admirals Club

A American Airlines também anunciou recentemente uma repaginação em seus lounges Admirals Club, com o primeiro desses lounges renovados no Aeroporto Ronald Reagan Washington National (DCA).

Para Saber Mais

Para ler mais sobre as empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade