Azul terá voos entre Florianópolis e Montevidéu

0
Azul terá voos entre Florianópolis e Montevidéu
Crédito: Azul Linhas Aéreas
PPV-Experience.gif

A Azul informou hoje que passará a oferecer mais uma opção de ligação com Montevidéu, no Uruguai, agora partindo de Florianópolis, em Santa Catarina.

Os voos começam a operar a partir de 21 de dezembro, durante a alta temporada, e vão permanecer de maneira regular, ou seja, durante todo o ano. O anúncio da nova rota foi realizado hoje.

De acordo com Fábio Campos, a novidade pretende atender a demanda de Clientes que buscam por roteiros práticos para Montevidéu, independente da alta temporada.

“É mais uma opção de destino internacional para os Clientes da Azul que estão em Florianópolis e região aproveitarem esta conectividade para toda nossa malha aérea”, afirma.

Voos Azul de Florianópolis para Montevidéu

Aeroporto de Florianópolis – Crédito: Ricardo Wolffenbüttel

De acordo com a Azul, para a nova rota foram escalados os jatos da nova geração Embraer E2, com 136 assentos.

Os voos, que terão saídas às quartas-feiras e domingos, decolarão de Florianópolis às 11h45, chegando em Montevidéu às 13h05. Já no sentido inverso, os voos decolam de Montevidéu às 14h05, chegando em Florianópolis às 15h25.

Por último, durante o evento no aeroporto de Florianópolis, a Azul também apresentou detalhes dos novos voos para a temporada, com rotas para:

Recife
Cuiabá
Santo Ângelo
Pelotas
Passo Fundo
Santa Maria
Uruguaiana

A partir de 11 de novembro, a cia aérea também passa a oferecer voos regulares entre Florianópolis e Goiânia, com três frequências semanais.

Atualmente, a Azul opera em Florianópolis rotas para:

Campinas
Foz do Iguaçu
Rio de Janeiro – Santos Dumont
Chapecó
Porto Alegre
Belo Horizonte

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.