Aeroporto de Vitória estreia rota inédita em dezembro com voos para Goiânia

0
Aeroporto de Vitória estreia rota inédita em dezembro com voos para Goiânia

Nas asas da GOL, a malha do aeroporto de Vitória contará com um destino inédito para os passageiros capixabas no próximo mês, que passarão a ter voos diretos para Goiânia.

As operações começam a partir do dia 26 de dezembro e compõe as novidades da alta temporada. Serão 6 voos semanais entre Vitória e Goiânia, com opções todos os dias da semana, menos às quintas-feiras.

O Aeroporto de Vitória, no mês de outubro, registrou a maior movimentação de passageiros desde o início da pandemia, com o total de 218 mil pessoas entre chegadas e partidas, o que representa uma recuperação de 75% do movimento em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

A Zurich Airport Brasil, administradora do aeroporto, reforça que a recuperação dos voos vem ocorrendo de forma gradual e constante, e a previsão para novembro é de chegar a uma recuperação de 81% do movimento, se comparado com novembro de 2019.

O aeroporto passará a ter ligação direta, com a nova rota, para 9 destinos, com voos para:

Brasília
São Paulo, Congonhas
Belo Horizonte, Confins
São Paulo, Guarulhos
Goiânia
Recife
Rio de Janeiro, Santos Dumont
Salvador
Campinas

Sala VIP

Em novembro, conforme publicamos aqui, foi inaugurada a primeira sala VIP no Aeroporto de Vitória.

O lounge conta com um espaço de 150 m², oferecendo aos clientes diversas facilidades, como:

  • Sala de reunião
  • Sala de TV
  • Sala Zen
  • Espaço kids
  • Área des descanso e de refeições.

Para acessar o espaço, os clientes devem ter o benefício de acesso em seu cartão de crédito vinculado ao Priority Pass ou Lounge Key.

Caso não tenham, novos adeptos podem adquirir o passaporte em uma tarifa promocional de inauguração pelo valor de R$99,00.  Lembrando que crianças de até 12 anos não pagam.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre aeroportos, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.