Singapore Airlines apresenta a nova classe executiva regional de seus B737-800

6
Singapore Airlines apresenta a nova classe executiva regional de seus B737-800
Classe executiva do B737-800 da Singapore Airlines

No dia 16 de novembro a Singapore Airlines lançou a nova classe executiva regional que será instalada na sua frota de aeronaves Boeing B737-800.

Todas os aviões terão 154 assentos em duas classes, sendo 10 na classe executiva e 144 na classe econômica. Segundo a empresa, as novas cabines foram projetadas especialmente para as suas aeronaves.

Assentos duplos na classe executiva do B737-800 da Singapore Airlines

Os assentos reclináveis, que viram camas, ​​da classe executiva foram projetados pela Factorydesign, com sede em Londres, e fabricados para a Singapore Airlines pela Thompson Aero Seating. Já a cabine da classe econômica contará com assentos finos de última geração, construídos pela Collins Aerospace.

A Singapore Airlines investiu mais de R$944 milhões no desenvolvimento, projeto e instalação dos novos produtos que, segundo a empresa, elevarão ainda mais o seu padrão de qualidade em viagens de curta e média distância.

Classe econômica do B737-800 da Singapore Airlines

Os B737-800 da Singapore Airlines com a nova classe executiva regional entrarão progressivamente na malha da companhia aérea nas próximas semanas, atendendo destinos como Brunei, Camboja, Indonésia, Malásia, Maldivas, Nepal e Tailândia.

Configuração da Classe Executiva

Os 10 assentos da classe executiva estão distribuídos em 3 fileiras, sendo duas com a configuração 2-2 e uma, a do meio, com a configuração 1-1, ou assentos trono, ideal para quem viaja sozinho.

Assentos trono do B737-800 da Singapore Airlines

Emissões com Pontos na Singapore Airlines

Particularmente para os leitores brasileiros que viajarem para a região e tiverem interesse de experimentar a nova cabine dos B737-800 da Singapore Airlines, a forma mais econômica é através de emissões com pontos no TAP Miles&Go, pois ambas as empresas fazem parte da Star Alliance.

Aqui você confere um vídeo institucional com os detalhes da nova cabine.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.