Visa oferece até 3 meses de Amazon Prime grátis aos portadores de seus cartões de crédito

0
Visa oferece até 3 meses de Amazon Prime grátis aos portadores de seus cartões de crédito

Boa notícia! Os clientes portadores dos cartões de crédito da Visa terão acesso gratuito a até três meses de Amazon Prime no Brasil.

A novidade já está disponível para os portadores dos cartões de crédito da Visa e funciona da seguinte forma:

  • Cartões Visa Gold e Platinum – dois meses de Amazon Prime grátis
  • Cartões Visa Signature e Infinite – três meses de Amazon Prime grátis

Sobre o Amazon Prime

Para os que não conhecem, o Amazon Prime é um programa de assinatura que combina compras e entretenimento. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhares de produtos com o selo Prime, sem valor mínimo de compras, e também acesso a promoções exclusivas no site brasileiro do Amazon.

Além disso, o Amazon Prime oferece filmes e séries no Prime Video, mais de 2 milhões de músicas e podcasts no Prime Music, acesso a centenas de livros e revistas digitais no Prime Reading, e jogos gratuitos no Prime Gaming.

“Para trazer as melhores ofertas, analisamos as transações das credenciais Visa e conseguimos entender o fluxo dos segmentos que mais têm sido utilizados, seguimos nesta direção. Streaming e e-commerce nos chamaram a atenção, já que esse consumo tem se tornado cada vez mais corriqueiro, uma vez que as pessoas têm buscado se entreter e se informar digitalmente”, explica Flávio Aguiar, diretor de Soluções da Visa do Brasil.

Para participar é preciso se cadastrar no site Vai de Visa, no qual é possível encontrar mais informações sobre limitações, termos e condições de cada ação.

Note que o benefício é válido apenas para clientes sem assinatura ativa no Amazon Prime.

Para Saber Mais

Neste link você encontra outros artigos relacionados a promoções que publicamos recentemente.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.