Veja como conseguir 20 pontos no Surpreenda da Mastercard sem gastar nada!

13

Para aqueles que perseguem promoções, aqui vai uma dica de como acumular 20 pontos no programa Surpreenda da Mastercard sem ter que gastar absolutamente nada!

Como Tirar Proveito do Bônus

Para você acumular 20 pontos no Surpreenda da Mastercard:

  • Acesse a sua conta no Surpreenda, clicando aqui.
  • Faça o login usando o seu e-mail e senha.
  • No menu do lado do seu nome no canto superior direito selecione Código Promocional.

  • No campo para o Código Promocional digite OUT20.

  • Pronto, você ganhou 20 pontos. Mais fácil impossível!

Se você gostou da ideia, é melhor se rápido, pois não sabemos quanto tempo ou quantos pontos estão disponíveis para esta promoção. Vale notar que é possível resgatar o bônus de 20 pontos apenas 1 vez.

Atenção: Se você repetir os passos acima usando SET20, você irá acumular mais 20 pontos. Dica da nossa seguidora Ana Paula.

Sobre o Programa Surpreenda da Mastercard

Para os que não conhecem, o Surpreenda da Mastercard é um programa aberto a todos os cartões de débito e crédito da bandeira, cuja inscrição é gratuita.

De acordo com o programa, cada compra, de qualquer valor, gera 1 ponto que nunca expira. Esses pontos podem então ser trocados por produtos, experiências ou descontos diretamente no site do Surpreenda.

Recentemente nós publicamos esta promoção do Surpreenda com o Telecine onde com 20 pontos é possível ter acesso gratuito ao streaming do canal por 2 meses. Portanto, veja aí uma forma simples e rápida de se ganhar dois meses na faixa de Telecine sem nenhum esforço.

Para Saber Mais

Para ler mais sobre a Mastercard e outras promoções que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.