A GRU Airport anunciou hoje que a partir do dia 5 de janeiro de 2022, o Terminal 2 voltará operar voos internacionais.
As seguintes companhias aéreas restabelecerão suas operações no termina:
Aerolíneas Argentinas
Air Europa
Aeroméxico
Amaszonas
Avianca
Boliviana de Aviación
Gol
Sky
TAAG
Devido à pandemia, os procedimentos internacionais estavam consolidados no Terminal 3 desde abril de 2020. Com a reabertura do Terminal 2, a expectativa é de que cerca de 5 mil passageiros de voos internacionais circulem diariamente pelo local, além dos passageiros domésticos das empresas nacionais.
“O retorno das operações internacionais no Terminal 2 vai melhorar a distribuição das companhias aéreas, aumentar a eficiência da nossa operação e trará mais conforto e comodidade a todos os usuários do aeroporto”, afirma o presidente da GRU Airport, Gustavo Figueiredo.
Mesmo com o retorno das operações internacionais, o Terminal 2 seguirá também com os embarques e desembarques de voos domésticos. Atualmente, as companhias que ali operam são Gol, Itapemirim, Latam e Passaredo.
Voos Internacionais no Aeroporto de Guarulhos
O Aeroporto de Guarulhos conta atualmente com 28 empresas nacionais e internacionais operando regularmente para 29 destinos internacionais, representando uma retomada de 58% quando comparado com os 50 destinos frequentemente operados antes da pandemia
O Aeroporto de Guarulhos conta hoje com voos internacionais regulares para:
Addis Ababa
Amsterdã
Assunção
Atlanta
Bogotá
Buenos Aires
Chicago
Cidade do México
Cancun
Assunção
Cidade do Panamá
Dallas
Doha
Dubai
Frankfurt
Houston
Istambul
Londres
Lisboa
Madrid
Miami
Montevidéu
Newark
Nova York
Paris
Porto
Santa Cruz de La Sierra
Santiago
Zurique
Toronto
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre aeroportos, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.