Santander oferece isenção de 1 ano para novas solicitações dos cartões American Express

18
Santander Bateu Ganhou - Hora de escolher a sua meta de setembro
Banner-Livelo.png

O Banco Santander lançou uma campanha que oferece isenção de 1 ano para novas solicitações dos cartões American Express.

Entre os dias 14 de julho e 30 de setembro de 2022, os clientes que contratarem os cartões Santander American Express nas variantes Gold Card e The Platinum Card, terão isenção de anuidade por 12 meses.

Os produtos podem ser adquiridos nas lojas Santander, pelo app Santander Amex ou pelo portal do banco.

Os cartões Santander American Express oferecem dois programas de recompensas, o Esfera (Santander) e o Membership Rewards (American Express), e a isenção de anuidade vem como mais um atrativo para que os clientes conheçam as vantagens exclusivas dos cartões.

Esses cartões geram pontos que não expiram e podem ser gerenciados no app Esfera. O Santander American Express Gold Card® gera 1,2 pontos a cada dólar gasto. Já o The Platinum Card gera 2,2 pontos a cada dólar gasto, que podem ser resgatados por produtos e experiências.

Os clientes podem ainda transferir os pontos acumulados para os seguintes parceiros do Membership Rewards na mesma proporção: Delta Air Lines Skymiles, Airfrance/KLM Flying Blue, Singapore Airlines Krisflyer, Hilton Honors e Marriott Bonvoy.

A promoção é válida somente para novas contratações de cartões titulares.

O que vocês acharam da promoção do Santander oferece isenção de 1 ano para novas solicitações dos cartões American Express?

Para Saber Mais

Clique aqui para ler outras publicações sobre cartões de crédito do Santander em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

Esse artigo não é uma análise da viabilidade financeira do cartão. Para tanto você deve falar com seu gerente de contas ou um consultor financeiro especializado.

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.