Promoção Petrobras Premmia dá 10 pontos por real gasto

7
Promoção Petrobras Premmia dá 10 pontos por real gasto
Banner-Livelo.png

O programa de fidelidade Petrobras Premmia lançou uma promoção, em comemoração ao aniversário de 10 anos do programa, que permite aos seus clientes acumularem 10 pontos por real gasto, até o dia 2 de maio de 2022.

Confiram abaixo o comunicado oficial da empresa:

A ação é emitir 10 x o valor abastecido sendo a condição do abastecimento de transação financeira igual ou acima de R$ 160. Ação válida para abastecimentos realizados e registrados no Premmia através de transação financeira durante o período de 00:00 de 20/04/2022 até as 23:59 do 02/05/2022. São consideradas como transações financeiras SOMENTE pagamentos com cartão de crédito ou débito através de nos terminais POS/TEF de adquirentes ou sistemas habilitados a processar automaticamente operações do Petrobras Premmia, Compras registradas através do app Ame Digital para abastecimento nos Postos Premmia e pagamentos efetuados através do APP Premmia. A ação não é cumulativa a outras ações de acúmulo de pontos, como bônus de posto preferido. Limite de uma transação por dia e por CPF.

O Petrobras Premmia está informando sobre a promoção aos seus clientes por e-mail, conforme imagem abaixo:

Além dos 10 pontos por real gasto, aparentemente o programa está pontuando também 1 ponto por real gasto adicional, que seria o acúmulo padrão, antes da promoção, conforme nos alertou nosso leitor Diego Oliveira, a quem agradecemos. Segue o print enviado abaixo:

Como visto acima, em uma compra de R$ 310, o leitor acumulou 3.410 pontos, ou seja, 11 pontos por real gasto.

E vocês? Já testaram a nova promoção do Petrobras Premmia?

O que vocês acharam?

Para Saber Mais

Clique aqui para acessar o site oficial da promoção.

Clique aqui para encontrar outros artigos que publicamos recentemente sobre acúmulo de pontos em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.