Priority Pass não será mais aceito no American Express Lounge de Guarulhos

15
Priority Pass não será mais aceito no American Express Lounge de Guarulhos
American Express Lounge
 gif-ppvex-online-OK.gif

Péssima notícia! Os associados do programa Priority Pass, novo parceiro dos cartões Elo Diners Club no Brasil, não poderão mais acessar o American Express Lounge do Aeroporto de Guarulhos, a partir do dia 1º de setembro de 2022.

Essa é uma perda importante para os associados do programa Priority Pass, que por ora terão apenas o Espaço Banco Safra como opção no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos.

A medida, que possivelmente foi tomada para reduzir a superlotação do lounge, já consta nas informações do lounge no aplicativo do Priority Pass, conforme vocês podem conferir na imagem abaixo.

A mudança volta a privilegiar os cartões da bandeira American Express, especialmente o The Platinum Card, o que faz todo o sentido, uma vez que a sala estava constantemente lotada e com filas na porta para acesso ao lounge.

A concorrência dos associados da American Express com os portadores do Priority Pass se agravou nos últimos meses, após a troca do programa LoungeKey pelo Priority Pass pelos cartões Elo Diners Club, e esse fato provavelmente influenciou na tomada de decisão por parte da American Express.

Vale destacar que, para quem prefere uma refeição rápida, além dos lounges disponíveis no Terminal 3, o aeroporto também conta com o restaurante Bleriot Bar & Lounge, que pode ser utilizado por meio das parcerias com o LoungeKey e com o Priority Pass.

O que vocês acharam da exclusão do acesso dos associados do programa Priority Pass, do American Express Lounge do Aeroporto de Guarulhos?

Para Saber Mais

Para ler mais sobre cartões de crédito em nosso site, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.