Preparem seus cartões! Vem aí mais uma campanha Bateu Ganhou do Santander

9
Bateu Ganhou do Santander - Hora de escolher a meta de outubro
 gif-ppvex-online-OK.gif

Segunda-feira começa mais uma rodada da famosa promoção Bateu Ganhou do Santander, o que para muitos leitores do Pontos pra Voar representa o momento de tirar o cartão de crédito Santander da gaveta!

Cartões Elegíveis

Participam desta rodada da campanha Bateu Ganhou os seguintes cartões de crédito emitidos pelo Santander:

  • Cartões de crédito Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam ou não pontos na Esfera
  • Cartões Smiles Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no programa Smiles
  • Cartões Santander AAdvantage emitidos para pessoas físicas, que acumulam milhas no programa AAdvantage® da American Airlines
  • Cartões Decolar Santander emitidos para pessoas físicas, que acumulam pontos no programa Decolar; na funcionalidade crédito

Não participam da Bateu Ganhou os seguintes cartões de crédito:

Reward
Shell
Premium
Vivo
American Express
Santander Básico

Note que valem para a Bateu Ganhou apenas as novas compras na função crédito realizadas com os cartões Santander durante o período promocional. Ou seja, compras parceladas feitas antes da promoção, cujas parcelas caem durante o período da campanha não contam para o atingimento da meta.

Participantes

Poderão participar todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, titulares de cartões Santander com limite de crédito superior a R$ 100,00 emitidos até 05 de outubro de 2022.

As Metas da Bateu Ganhou

O Santander disponibilizará a cada cliente elegível, durante os meses do período de participação, 3 opções de metas de novas compras para o seu CPF.

De acordo com o regulamento, em cada um destes meses, o cliente deverá, até o dia 20 do respectivo mês, escolher através do aplicativo Way ou aplicativo Santander a meta de novas compras que pretende atingir no mês em questão, dentre as opções de metas que lhe serão apresentadas.

Cada cliente participante terá metas personalizadas de acordo com o perfil de gastos, independentemente do limite de seu cartão Santander. Dessa forma, caso o cliente venha a diminuir o limite de seu cartão Santander durante a promoção, a Meta poderá ser mantida acima do limite.

Com exceção dos cartões co-branded, AAdvantage, Smiles e Decolar, os clientes poderão optar por receber os pontos extras ou crédito na fatura. Aliás, os pontos extras acumulados nos cartões co-branded irão diretamente para os programas de fidelidade das empresas parceiras e não para o Esfera.

Lembre-se que se você escolher uma meta alta e atingir outra mais baixa, você não ganhará nenhum prêmio. Da mesma forma, se você escolher a meta mais baixa e atingir uma mais alta, ganhará os pontos da meta mais baixa que você escolheu inicialmente.

Exemplos de Metas

Veja abaixo exemplos de metas para alguns dos cartões participantes da campanha Bateu Ganhou do Santander.

Compras Parceladas

Para atingir a meta escolhida será considerado o valor total das novas compras parceladas realizadas exclusivamente no período da promoção. Portanto, não serão válidas as parcelas das compras realizadas antes do início desta campanha ou lançadas após o término do período de realização da campanha.

Além disso, para gerar pontos extras, milhas AAdvantage extras, milhas Smiles extras e/ou Crédito na Fatura, conforme o caso, serão considerados apenas os valores das parcelas, referentes às novas compras, lançadas em cada mês de realização da Campanha. Portanto, não serão válidas as parcelas das compras realizadas antes da promoção ou as parcelas que caiam na fatura após o término da campanha.

Portanto, uma compra realizada em agosto de 2022 em 4 vezes terá o valor total da compra considerado para o atingimento da meta escolhida para o mês de realização da compra, sendo que apenas as parcelas lançadas nos meses de realização desta campanha serão consideradas para fins de disponibilização dos prêmios.

Veja um exemplo abaixo:

Datas Importantes

Estas são as datas importantes desta rodada da campanha Bateu Ganhou do Santander que você precisa saber:

Divulgação das Metas

  • Mês de agosto – 00h00 de 01/08/2022 às 23h59 de 20/08/2022
  • Mês de setembro – 00h00 de 01/09/2022 às 23h59 de 20/09/2022
  • Mês de outubro – 00h00 de 01/10/2022 às 23h59 de 20/10/2022

Atingimento das Metas

  • Meta 1 – 00h00 de 01/08/2022 às 23h59 de 31/08/2022
  • Meta 2 – 00h00 de 01/09/2022 às 23h59 de 30/09/2022
  • Meta 3 – 00h00 de 01/10/2022 às 23h59 de 31/10/2022

Você pode acessar a página da campanha Bateu Ganhou diretamente no site do Santander clicando neste link.

Já para ler o regulamento completo da promoção, clique aqui.

Tome Nota

No geral a campanha está seguindo os mesmos moldes das ações anteriores, o que é bom. No entanto, para decepção de muitos, os cartões American Express ficaram de fora da promoção.

O que acharam desta nova rodada da campanha Bateu Ganhou do Santander?

Para Saber Mais

Para ler outros artigos relacionados a cartões de crédito que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.